sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Para ajudar Agenor, Raíssa decide investir na Shunel

Raíssa assina o cheque para ajudar Agenor (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Depois de ganhar na loteria, Raíssa (Maria Maya) ficou toda orgulhosa de ser uma mulher de cinco milhões. Mas para ajudar Agenor (Fiuk), a morena decide investir parte do dinheiro na Shunel. Só que não vai ser fácil para Raíssa abrir mão de quinheiros mil reais.
“Eu estou tão nervosa! Chego a estar suando frio! Eu esqueci meu nome. Como é meu nome mesmo?”, pergunta Raíssa, tentando preencher o cheque para o irmão. Irritado, Agenor apressa Raíssa e lembra que ele precisa do dinheiro para ampliar o negócio da família.
Sebastião (Raoni Carneiro) acalma a esposa e a ajuda a preencher o cheque. “O cheque é meu! Eu gosto desse cheque e esse cheque gosta de mim!”, choraminga Raíssa, sem conseguir largar a folha. “Se você quer mesmo desistir, eu dou a maior força. Aliás, por mim, você não gastava esse dinheiro”, diz o filho de Brites (Maria Vieira). Mas, rapidamente, Agenor lembra que ela receberá dividendos. Convencida, Raíssa entrega o cheque, mas depois chora abraçada a Sebastião, lamentado não ser mais uma mulher de R$5 milhões...
Será que Agenor vai conseguir aumentar o lucro da Shunel e pagar a Raíssa? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 27 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário