segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Agenor conta para os pais que Belezinha está grávida e que vai se casar com ela

Agenor conta para a família que vai ser pai e se casar com Belezinha (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)
A Vila Caiada está em polvorosa depois que Íntima (Elizangela) tentou acabar com a própria vida e foi levada de ambulância para o hospital. Reunidos à mesa, Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) se perguntam o motivo de um gesto tão extremo, quando Agenor (Fiuk) entra em casa para dar uma notícia que vai tirar todos do sério: a gravidez de Belezinha (Bruna Marquezine).
Agenor conta que estava com Belezinha. E a mãe comenta que ele pode deixar a garota para lá, pois já deu um emprego para o pai dela. "Infelizmente, não dá para 'deixar para lá', mãe... A Belezinha... Ela... Bom, ela está grávida!", revela Agenor. Locanda quase desmaia e Felizardo fica louco da vida.

Felizardo dá um escândalo após novidade de Agenor (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)
"Tinha tudo! Mulher a dar com o pau! Era livre e, no entanto por causa de uma imbecilidade destruiu sua vida. Você entende que desgraçou a tua existência, a do teu pai, de tua irmã e a da tua mãe?", ralha Felizardo.
"Alô! Por favor! Vamos acabar de vez com a discussão sobre a gravidez da Belezinha. A mãe dela não aceitou bem a situação e não quer ver a Belezinha nem pintada, de modo que eu vou me casar e ela vem morar aqui comigo!", avisa Agenor.
Será que Agenor vai conseguir levar seus planos adiante? Descubra nos próximos capítulos deAquele Beijo! Não perca essa cena, que vai ao ar no sábado, 31 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário