domingo, 1 de janeiro de 2012

Fiuk é a segunda atração do 'Réveillon BH 2012'

Chuva não espantou público que compareceu na Praça da Estação.
Fábio Jr. e os Paralamas do Sucesso também se apresentam na festa.


A segunda atração da noite deste sábado no “Réveillon BH 2012” é o cantor Fiuk. O artista que tem uma legião de fans adolescentes vai animar o público na Praça da Estação e ao logo da Avenida dos Andradas, no Centro de Belo Horizonte.

"Não tem jeito de começar o ano de um jeito melhor", disse Fiuk no início do show na Praça da Estação. Filho de Fabio Jr., que também se apresenta nesta noite, o músico homenageou o pai nas primeiras músicas do repertório, cantando "Só Você".

Dez em cada dez meninas que estão não Praça da Estação vieram assistir à apresentação de Fiuk. O ídolo, que começou como ator na Malhação, fez as fãs gritarem ainda mais com a música "Assim Caminha a Humanidade", de Lulu Santos - abertura do seriado por muitos anos.

Fábio Jr. e os Paralamas do Sucesso também vão se apresentar na festa da virada em BH. A banda mineira Tianastácia abriu o “Reveillon BH 2012”. O show durou cerca de uma hora e levantou o público.

O grupo tocou músicas consagradas como “Rama” e “Sol”. A apresentação da banda também teve espaço para releituras, como “É Proibido Fumar”, de Roberto Carlos, e “Faroeste Caboclo”, da Legião Urbana.


Podé e companhia também trouxeram surpresa e fizeram o público entoar o refrão da nova música “Meu cachorro é tão legal”. “Se não respeitamos os seres humanos, vamos respeitar pelo menos os animais”, disse o vocalista.

A atriz Suzana Pires é a apresentadora da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário