segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Belezinha avisa para Agenor que vai pedir a anulação do casamento

Sincera, Belezinha diz a Agenor que quer pôr fim ao casamento deles (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Após perder o bebê, Belezinha (Bruna Marquezine) resolve arrumar as malas e sair da casa de Agenor (Fiuk). Ela não vê mais motivos para continuar morando com ele, já que estavam juntos por causa da gravidez da miss. 
O rapaz tenta convencer a jovem de que ela não precisa sair de lá, pois eles ainda são casados. "Não somos, Agenor, e você sabe muito bem", diz Belezinha. Triste, ele fala que deseja muito tentar ser feliz com ela, mas a jovem acha impossível isso acontecer.
Agenor encontra Belezinha arrumando as malas (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Belezinha avisa que vai anular o casamento. "A gente só se casou porque ia ter um filho. Senão, não haveria casamento", diz a menina. Insistente, o rapaz acredita que eles estão passando por uma fase e que ainda podem se acertar.
Antes de sair de casa e ir morar com Eveva(Maria Gladys), Belezinha pede para que Agenor mantenha o emprego dela na Shunel. Mesmo muito triste com a separação, o rapaz concorda para que ele possa vê-la todos os dias.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na terça-feira, dia 31 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário