terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Íntima não participa do casamento da filha Belezinha com Agenor

Belezinha (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)Sem um vestido tradicional de noiva,Belezinha (Bruna Marquezine) se aprontou para o casamento indesejado com Agenor (Fiuk). Ele estranha o vestido azul escuro, mas deixa a menina fazer do jeito que ela achar melhor.
"Então vamos de uma vez que já foi uma dificuldade arranjar esse juiz", diz o rapaz. Apressado, Agenor chama por Íntima (Elizângela), que vai até a sala de pijamas e chinelo. "Não estou bem disposta. Vou tomar um remedinho e me deitar um pouco", diz a mãe da menina.
Íntima prefere se isolar (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)Prendendo o choro, Belezinha avisa que a culpa não é dela. A jovem não queria ter passado a noite com Agenor, mas aconteceu e ela se diz vítima dessa história. "Eu também fui vítima, Belezinha. Eu gostaria muito de te desejar felicidades, mas não consigo. E espero que essa criança que você está esperando faça com você o mesmo que você fez comigo!", diz Íntima.
Fique ligado nos próximos capítulos deAquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na terça-feira, dia 17 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário