segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Forte chuva adia show de Fábio Júnior e Fiuk em Campos

O show do cantor Fábio Júnior e do filho dele, Fiuk, que seria realizado no Farol de São Tomé, em Campos, no Norte Fluminense, dentro do Projeto Aquele Abraço, foi adiado devido à forte chuva que caiu no município neste sábado.
A pedido da prefeita Rosinha Garotinho, os artistas resolveram adiar o show e uma nova data será divulgada em breve.
Segundo Fábio Júnior, ele e Fiuk vieram para se apresentar no Farol e, durante a viajem, foram surpreendidos pela tempestade. “Eu e meu filho estamos aqui para participar deste Projeto Aquele Abraço mas, por questão de prudência, devido a esta chuva, decidimos adiar o show que, logo, logo, terá uma nova data”, antecipou o cantor.
A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, informou que os artistas foram solidários à solicitação de adiar o show. “Não tem como fazer um evento como este e deixar as pessoas embaixo desta chuva”, disse Patrícia, acrescentando que, em breve, pai e filho estarão juntos no palco da Aldeia do Sol dentro do Projeto Aquele Abraço, na programação do Verão da Família 2012.
Na noite de sábado, Fiuk posta uma foto em seu instagram, mostrando a situação e ainda avisa sobre o show "@Fiuk O show foi remarcado... Muita chuva!!!!!!!!!!" comenta o cantor.
"Olha essa chuva... Aqui ta foda... Nossa..."

Fonte:  World About Fiuk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário