quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Agenor desabafa com Raíssa e reclama da vida de casado

Agenor e Raíssa conversam no meio da noite (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

No meio da noite, Agenor (Fiuk) está na penumbra pensando na vida. Raíssa (Maria Maya) vem descendo as escadas e vê o irmão ali sentado no sofá. O rapaz está cheio de problemas e não consegue dormir. A irmã tenta conversar com ele.
"Estou cheio de problema, Raíssa", diz o jovem. Com Agenor no comando da Shunel, a produtividade está indo muito bem, mas o que preocupa o rapaz é Belezinha (Bruna Marquezine). "Ela não me deixa encostar nela. E hoje veio com um papo de casamento branco. Vê se isso existe! Eu sou casado e não posso ter mulher!", desabafa o rapaz.
Os dois continuam conversando, quando, de repente, ouvem vozes vindo da cozinha. Eles ficam quietos, sem falar nada. Damiana (Bia Nunnes) e Raimundinha (Lana Guelero) surgem, falando baixo. "Não se preocupe que eu vou-lhe ajudar", diz a governanta. Raíssa e Agenor ouvem atentos e acham muito estranha essa conversa das duas. 
O que será que Damiana e Raimundinha vão aprontar juntas? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 20 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário