terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Grávida e noiva de Agenor, Belezinha sofre: 'Eu destruí minha vida'

Belezinha acusa Agenor de nunca ter sido sincero com ela (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Pobre Belezinha (Bruna Marquezine)! Não bastou engravidar do malandro do Agenor(Fiuk), agora os pais dos dois jovens decidiram que um casamento é a solução para o caso. E pior: a menina vai ter que morar com o marido e a família dele. Depois dessa, a jovem miss fica arrasada e não dá a mínima quando o galã da Vila Caiada aparece com um par de alianças.
"O Conselho resolveu a minha vida?", ironiza Belezinha. Ele diz que ela está agindo como se estivesse condenada. "E fui, não fui? Você imagina como é que vai ser a minha vida naquela casa com sua mãe e sua tia?", provoca Belezinha.

Agenor coloca aliança de noivado no dedo dela (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
"Eu trouxe uma coisa para você", diz ele, abrindo uma caixinha e mostrando um par de alianças.  "Deixa eu colocar a aliança no teu dedo. Nós agora estamos noivos...", pede, colocando o anel na mão direita dela. Ela não esboça uma reação.
"Dá um sorriso. Diz que me ama...", diz ele, tentando fazer charme. "Eu já nem sei se te amo mais, Agenor. É engraçado, mas eu beijava o chão que você pisava. Eu bebia as palavras que você dizia... E você nunca me disse uma verdade... A minha mãe, no fundo, tem razão: Eu destruí a minha vida", desabafa a jovem.
"Não fala assim. Isso faz até mal ao bebê...", aconselha o rapaz. "Coitada dessa criança, Agenor... É só o que eu posso dizer", lamenta a menina.
O que vai ser da jovem miss da Vila Caiada? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca essa cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 4 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário