domingo, 1 de janeiro de 2012

Com Praça da Estação lotada, Fabio Jr. sobe ao palco em BH

Cantor é a terceira atração da Festa.
O quarto e último show da noite é dos Paralamas do Sucesso.


Fabio Jr. é a terceira atração da festa de “Réveillon BH 2012” na Praça da Estação e ao longo da Avenida dos Andradas, no Centro de BH. Antes de subir ao palco o cantor assistiu ao show do filho – Fiuk.

O show de Fabio Jr. começou por volta das 22h30, e a festa já estava lotada. A atriz Suzana Pires anunciou a entrada do cantor.

Se parte do público feminino que está na Praça da Estação estava ansiosa para ver Fiuk, a outra parte certamente esperava por Fabio Jr. A música Epitáfio, do Titãs, foi a escolhida para abrir o repertório. Na sequência, a Praça da Estação ouviu “Só Você”, que já havia sido executada por Fiuk.

Apesar de não estar em casa, Fabio Jr. passa o réveillon com parte da família. Além de Fiuk, outra filha do cantor, Tainá, veio para Belo Horizonte para curtir a virada ao lado do pai e do irmão.

No segundo show da noite Fiuk cantou sucessos de vários artistas brasileiros: O Rappa, Charlie Brown Jr., representando o rock, e Jorge e Mateus, representando o sertanejo, estiveram presentes na Praça da Estação na voz do ídolo teen.


A participação de Fiuk no Réveillon BH 2012 também teve momentos românticos. Um deles foi com a música“Quero Toda Noite”, que encerrou a apresentação às 22h15.

A quarta e última banda a subir o palco vai ser o Paralamas do Sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário