terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Decidido a virar um rapaz sério, Agenor ganha apoio de Raíssa e se emociona

Raíssa resolve apoiar Agenor, ao contrário de Locanda e Felizardo, que só brigaram com ele (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Agenor (Fiuk) está tentando virar um homem sério, já que agora vai ser pai. Mas será que este malandro de marca maior sabe o caminho para endireitar? Raíssa (Maria Maya) percebe que o irmão está confuso e o chama para uma conversa emocionante.
"Tivemos que aprender a nos manter de pé sozinhos, assistindo aos desmandos do papai e à loucura da mamãe. E se nós sobrevivemos, Agenor, foi por alguma razão. Foi para que nós pudéssemos nos tornar pessoas melhores do que eles", analisa a jovem milionária.
Irmãos se emocionam (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)"Filho de pais alucinados já nasce tomando um tapa na orelha e ouvindo um 'se vira, malandro!'", concorda Agenor
"A gente acabou aprendendo cedo a sobreviver... E eu acho que quem não pôde ser tão filho acaba sendo um pouco pai de si mesmo. E é isso que eu queria te dizer: de algum modo, você já sabe ser pai. Por mais irresponsável que você tenha sido até hoje, aí dentro tem um grande homem. E agora você vai precisar dele", reflete Raíssa, dando força para o caçula.
"Um grande homem...", diz Agenor, sem muita convicção. "Acho que eu exagerei um pouco. Médio, vai. Mas que tem tudo para ser grande", corrige ela, brincando. Os dois irmãos se emocionam e dão um abraço apertado.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 4 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário