quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"Pela 1ª vez na vida consegui me expressar", diz Fiuk sobre CD


Fiuk vive um dos melhores momentos de sua vida. O cantor e ator acaba de lançar seu primeiro CD solo, Sou Eu. A festa aconteceu na noite de terça-feira (6), em um buffet, em São Paulo, com a presença do pai, Fábio Jr., da namorada de Fiuk, Natália Frascino, familiares e amigos. Na coletiva de imprensa, Fiuk apareceu visivelmente emocionado e sobre o álbum, afirmou que é um sonho realizado, uma vez que é músico desde os 13 anos: "mas nesse CD, pela primeira vez na vida consegui me expressar. Foi o que realmente quis para mim. É a minha cara".
A noite também foi marcada pelo lançamento do clipe da música de trabalho do cantor, Quero Toda Noite, em parceria com Jorge Ben Jor, que também esteve presente na festa. Fiuk disse que cantar com o músico foi uma das maiores alegrias de sua vida: "estava escutando a música com um amigo quando ele disse: 'nossa, isso parece muito Jorge Ben'. Falei: 'será que ele aceitaria participar do álbum?'. O convidamos e a maior surpresa para mim foi quando ele topou. Não acreditei', lembrou.

O clipe foi gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro. Fiuk afirmou que escolheu o lugar, pois queria ficar mais próximo das pessoas simples: "o clima dos bastidores foi ótimo. Sai batendo de porta em porta e o carinho das pessoas foi maravilhoso". O cantor disse que ficou apreensivo com a opinião do público sobre o primeiro CD, mas que a receptividade tem sido muito boa. "O engraçado é que sou abordado por mães, que também gostam do meu trabalho", afirmou;

Sobre seu estilo musical, Fiuk, que também está no ar na novela Aquele Beijo, admitiu que ainda não sabe definir: "não achei um nome para isso que toco. Mas gosto muito de fazer música, é minha vida e é isso que importa. Agora se eu me definir, digo que sou alguém engatinhando, um bebezão". Questionado qual canção é sua favorita, o cantor citou a Foi Preciso Você. "Eu a escutei um milhão de vezes e não achei nenhum defeito", afirmou.

No meio da coletiva de imprensa, Jorge Ben Jor e Fábio Jr. sentaram ao lado do cantor. Se referindo a Fiuk como sobrinho, Ben Jor disse que ficou muito felizde ser convidado: "a música ficou ótima. Ele está de parabéns". Fábio também se mostrou muito orgulhoso do filho: "é lindo eu chegar nos lugares e dizer que sou o pai do Fiuk".

Após a coletiva, o cantor apresentou um pocket show para os convidados. Jorge Ben Jor e Fábio Jr. deram uma palinha e no final, Fiuk abraçou Ben Jor e o pai, e se emocionou: "vocês sabem o que isso significa para mim. Estou muito feliz", finalizou.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário