sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Íntima diz que Belezinha tem que se casar com Agenor e ser sustentada por ele

Belezinha e Íntima (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
"Você é mais doente do que eu imaginava, mãe", responde Belezinha, arrasada. Íntima pega um vaso na sala. "Sabe o que foi que você fez com a nossa vida, Belezinha? Isso!", grita a mãe antes de espatifar o vaso no chão.


Belezinha (Bruna Marquezine) descobriu que está grávida de Agenor (Fiuk) e a reação deÍntima (Elizangela) quando as duas chegam da consulta médica é a pior possível. A mãe diz que se sente morta. A filha argumenta que está viva e que carrega outra vida dentro dela.
"Teria sido mais fácil se você tivesse me dado um tiro. Você jogou fora todos esses anos em que eu me matei para fazer de você uma miss. Você pisoteou os meus sonhos, você debochou do meu empenho, você não foi decente comigo", grita a mãe, enlouquecida.
As duas começam a discutir. Íntima insiste que Belezinha deve se casar com Agenor. Mas a filha diz que não sabe se quer. "É claro que vai. Ele que te sustente daqui para frente! E não espere nada de mim, Belezinha. Eu não vou mentir para você. Não vou ser compreensiva, não vou ser amorosa, mas também não vou ser covarde, como você mesma disse. Vou ser franca. Você vai se casar com Agenor e vai morar na casa da sua sogra, porque eu não quero ver essa barriga crescer", afirma a mãe, dura.
Será que Belezinha vai ter que casar contra a vontade? Fique ligado nos próximos capítulos deAquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sábado, 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário