quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fiuk é a estrela da nova campanha da Tele Sena de Ano Novo

A Liderança Capitalização coloca no ar a nova campanha da Tele Sena de Ano Novo, com a participação especial do ator e cantor Fiuk. A novidade desta edição fica por conta do prêmio de R$ 12 mil oferecido na premiação instantânea do “Ganhe Já”. Os clientes também podem concorrer, na hora, a casa, carro, notebooks, moto ou prêmios em dinheiro.


Com o slogan “Tele Sena de Ano Novo: mudando a vida de várias gerações”, o filme apresenta Fiuk cantando uma versão especial da música “Quero Toda Noite”.

Em forma de vídeo clipe, o comercial conta com a participação de oito dançarinos e modernos cenários, enquanto o cantor destaca os prêmios oferecidos pela Tele Sena. Atualmente, Fiuk interpreta o personagem Agenor na novela “Aquele Beijo”, exibida pela TV Globo, e divulga seu álbum solo intitulado “Sou Eu”.

SINOPSE

O novo astro da música brasileira e também ator, Fiuk, é o protagonista da nova campanha da Tele Sena de Ano Novo. Em um cenário moderno, com cara de videoclipe, o cantor Fiuk mostra as novidades da Tele Sena e interpreta uma versão de seu mais novo sucesso “Quero Toda Noite”.

Confira o comercial: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário