segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cliente apresenta Agenor como namorado e choca Belezinha


Agenor (Fiuk) sai para mais um trabalho de acompanhante à noite. Por acaso, é na mesma festa em que Belezinha (Bruna Marquezine),Orlandinho (Daniel Torres) e os amigos estão, mas eles não sabem de nada. Ao chegar, o rapaz verifica seu nome na lista e entra. 

A aniversariante vem ao seu encontro e o mulherengo não esconde seu desgosto com a forma física da garota: "É que... Desculpa, vai, mas eu tinha imaginado outra coisa". A menina diz que está acostumada, mas que é muito rica e que não quer passar a noite ouvindo as pessoas comentarem sobre seu peso. Por isso, ela vai dar um motivo melhor para fofocarem.


Agenor pergunta o nome dela. "Danielle. Mas eu vou dizer para todo mundo que você me chama de 'mô'", diz. "Olha, você é uma garota tão legal. Você não precisa disso", diz o jovem. Danielle só manda ele fazer o trabalho direito sem dar opiniões.

Enquanto isso, a festa está rolando. Orlandinho e Nelma estão aos beijos na pista; Belezinha olha e não gosta. No palco da festa, surge um homem que pede a atenção de todos e chama a aniversariante. Danielle diz que o melhor presente foi o namorado ter voltado de viagem e o apresenta para os convidados. Diante de todos, surge Agenor. Belezinha e Orlandinho se chocam.

Como Agenor irá se explicar para Belezinha? Qual será a reação da miss ao descobrir que seu amado trabalha como acompanhante? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijopara saber! Não perca a cena, que deve ir ao ar na segunda-feira, dia 05 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário