segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bruna Marquezine cita Fiuk em entrevista!


Em entrevista para o "Você entrevista",do site Extra, a pergunta da leitora Aline Ferreira cita Fiuk entre elas. Leia :

Fiuk é o sonho de consumo de dez entre dez meninas (risos). Suas amigas brincam com você por fazer par romântico com ele?

Minhas amigas e eu falamos pouco sobre o meu trabalho. Para elas, sou a Bru, Bruninha e não Bruna Marquezine, a atriz. Nunca houve esse tipo de assunto entre nós, mas sei o quanto Fiuk é querido pela maioria das meninas. No Twitter, algumas já vieram falar comigo e foram bem legais. Disseram que estão adorando o nosso trabalho, mas que Belezinha tinha que ficar com Orlandinho (Daniel Torres).

Logo após,a pergunta de outra leitora,Joana Gomes pergunta sobre os personagens Agenor e Belezinha.

Belezinha vai mesmo engravidar de Agenor?

Olha, me parece que sim. O próprio Miguel Falabella (o autor) chegou a falar sobre esse assunto para a imprensa. Mas tudo pode mudar. Eu ainda não gravei nenhuma cena que falasse de gravidez.

Fonte:Fiuk Club Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário