quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Belezinha e Orlandinho relembram o que aconteceu depois da festa



O rapaz conta para a miss que os dois trocaram um beijo


Belezinha e Orlandinho conversam (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Em clima natalino, os amigos de Belezinha(Bruna Marquezine) chegam à casa dela para a festa de amigo oculto. Agenor (Fiuk) aparece, mas a miss não lhe dá a menor atenção. Então, a jovem convida Orlandinho (Daniel Torres) para ir ao seu quarto conversar. "Nossa, Belezinha, eu nunca pensei que você fosse me convidar um dia para vir ao seu quarto", diz contente o nerd.
A miss quer saber o que aconteceu com ela no dia da festa, pois não se lembra de todos os detalhes, só alguns flashes. Belezinha lembra que o menino veio deixá-la em casa e que eles se beijaram. "Mas não foi beijo roubado, não. Você me beijou porque quis! Eu até te trouxe um presente para mostrar como eu fiquei feliz", conta o rapaz. 
Belezinha vê o presente, é um colarzinho, com a palavra poesia escrita em dourado. "Por enquanto, é só chapeado, mas um dia vou te dar um de ouro", afirma o nerd. De repente, no meio da conversa dos dois, Agenor aparece no quarto. "Estou atrapalhando?", pergunta o mulherengo. "A gente já terminou. Vamos lá pra sala, vamos abrir os presentes", diz a menina. Os meninos ficam confusos e se entreolham. "Qual é a dela, Orlandinho?", pergunta Agenor. "Você pergunta para mim?", responde o menino.
Será que Belezinha vai voltar a falar com Agenor? Fique ligado nos próximos capítulos deAquele Beijo para saber! Não perca a cena, que deve ir ao ar no sábado, dia 10 de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário