sábado, 16 de março de 2013

#GlossyPets – Fiuk mostra seus dogs e sua magya!

Domingo passado eu fiz uma matéria com a Giovanna Ewbank e o Jhonny, que estão participando do Cachorrada Vip do Faustão. Pra ser justo e não deixar nenhum AMIGO de fora, eu tive que fazer também com o muso Fiuk e sua linda Gaia.

Na verdade, eu acho que o Fiuk poderia ter uma seção fixa nesse blog, porque ele com esse cabelo novo e posando de bom pai com a Gaia está uma coisa de comercial de margarina! Como diria aquele moço que fala no começo do clipe da Sthefanie Crossfox “Pra se apaixonaaaaar….”! 

Falei com Fiuk sobre a Gaia e o Toth, seus dogs, mas já adianto que quero mais papos, mais pautas, mais #EncontrosComGloss… Vocês não acham que ele merece uma entrevista, um De Frente com Gloss, lançar clipe no blog, um ensaio fotográfico, um curta-metragem, um tudo? Eu acho! #FiukNoBlogDoGloss! Ele só precisa responder os emails mais rápido.. Rs… Mas enquanto isso, vamos falar de Gaia e Toth, os donos do coração do Fiuk, além de mim e da Sophia Abrahão, claro…

fiuk

HG – Qual a raça e idade dos seus cachorros?
Fiuk - São dois irmãos da raça Border Collie, eles estão com 8 meses. O macho é o Toth, e a fêmea se chama Gaia, ela que participa comigo do Cachorrada Vip.


filhotes

HG – Conta uma pouco como decidiu ter cachorro. Você comprou? É seu primeiro cachorro?
Fiuk - 
Comprei eles numa fase carente da vida(rs)… Nunca tive cachorro, e todo mundo sempre falou que era demais, que você se apega muito. Aí eu vi um Border de uma amiga, e foi a primeira vez que eu vi um cachorro olhando no meu olho com um jeito de gente. Fiquei doido! Comprei a Gaia no dia seguinte… Ela tinha nascido há 1 ou 2 dias, estava com os olhos fechados ainda. Quando fui pegá-la, ela estava com 45 dias, na hora que cheguei, um cachorro doido pulou em mim: o Toth. Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, e só disse: vou levar ele também! Pensei bem, e deixar a Gaia sozinha quando eu viajasse ia ser muito ruim pra ela.


image

HG – E como foi a sua adaptação? Filhote é sapeca, eles destruiram sua casa?
Fiuk -
 Fiquei 2 semanas sem sair de casa cuidando dos cachorros. Na primeira vez que eu saí, fiquei um dia e meio fora de casa… quando cheguei, no andar de cima, eles tinham acabado com todo o carpete, arrancaram tudo! E era cocô misturado com xixi, com fralda, etc… Acabaram com 4 janelas e 3 portas, meu videogame, controle, praticamente tudo rs.


caes

HG – E como você educou, foram adestrados?
Fiuk - Fiquei educando eles esse tempo todo, acreditando na luz no fim do túnel… Depois de um mês, eles começaram a virar os melhores cachorros do mundo pra mim. Respeitam tudo, a gente não precisa repetir nada, eles entendem quase tudo. Senta, deita, sobe, desce, pula, gira, calma, etc… Eles estão com quase 8 meses. E tá cada vez mais legal. São muito companheiros! As brincadeiras que eles gostam sao as mais legais também. Bom, sou suspeito pra falar, né? Durmo de conchinha com a Gaia e o Toth dorme na cama também. Uma das melhores coisas q eu fiz foi pegar esses cachorros. Eles só nao podem ficar sozinhos.


fiuk e caes

Nenhum comentário:

Postar um comentário