quinta-feira, 21 de março de 2013

Fiuk dá dicas que aprendeu no 'Cachorrada' para a mãe Cristina

Fiuk acha que terá uma semana difícil de treinos  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Nada de moleza nos treinamentos do Cahorrada VIP. Depois da primeira eliminação, já que Priscila Fantin e o cachorro Chico deixaram a competição, o elenco voltou ao trabalho nesta segunda-feira. Como a cada semana as tarefas mudam e ficam mais difíceis, Fiuk e Gaia suaram a camisa para cumprir os exercícios de hoje. "Acho que a Gaia vai começar a se concentrar mais essa semana porque os exercícios são novos e mais difíceis. Mas vou ter que treinar um pouco em casa", conta o ator.
Fiuk faz carinho em Gaia (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Com os treinamentos intensos para o Cachorrada VIP, os sinais de melhora já aparecem no comportamento de Gaia em casa. "Ela está muito mais tranquila em casa, entende tudo o que eu falo, com o maior prazer em me obedecer.  Muito legal, ela se tornou uma companheira muito melhor", revela Fiuk.
Surpreso com o resultado de Gaia, Fiuk tenta passar as dicas que aprende diariamente nos treinamentos para sua mãe e para seus funcionários. "Pedi até para a minhã mãe (Cristina Kartalian) e para as pessoas que trabalham comigo começarem a ter mais atenção com a educação dos cachorros. Eles não podem pular em quem quiser. Tem que ter educação", comenta ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário