quarta-feira, 27 de março de 2013

Fiuk e Sophia Abrahão estão namorando? O R7 investigou e te conta tudo!

Montagem R7
O bafo do momento é um possível relacionamento entre Fiuk e Sophia Abrahão. Nenhum dos dois confirma ou desmente o bafo, mas os fãs não se aguentam para descobrir a verdade. O R7 juntou várias pistas que mostram que está rolando mesmo! Veja nas próximas fotos!

Reprodução/Instagram
Tudo começou no Carnaval deste ano, quando Sophia e Fiuk viajaram juntos. Vários amigos deles estavam lá, então tudo bem, certo?

Reprodução/Instagram
Em várias fotos, Sophia e Fiuk aparecem abraçadinhos ou em clima suspeito. Mas calma, que as pistas ficam mais fortes nas próximas fotos!

Reprodução/Instagram
A primeira pista que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha foi essa foto postada por Fiuk no Instagram. A imagem mostra o sapato de Fiuk ao lado de um sapato bem moderninho, de uma marca famosa, que é a cara da Sophia. Não demorou nada para os seguidores do cantor dizerem que aquele era o pé da loira. Será?

AgNews
Durante a São Paulo Fashion Week mais recente, Sophia declarou que está feliz e que tinha conhecido uma pessoa especial. Sobre Fiuk ela só teria comentado que curte o estilo de música dele. As próximas pistas são as melhores!

Reprodução/Instagram
Sophia postou esta semana uma foto com Gaia, cachorrinha de Fiuk. A imagem vinha acompanhada da legenda "Torcendo muuito! Gaia linda.", já que Gaia estava participando de um concurso de cães

Reprodução/Instagram
Fiuk e Sophia vivem se derretendo pela pequena Gaia nas redes sociais. Está na moda entre os casais teens ter um animalzinho de estimação. Será que Gaia vai ser o bichinho dos dois?

Reprodução/Instagram
Além de viajarem juntos, Fiuk e Sophia já curtiram baladas em São Paulo!

Reprodução/Instagram
Se prepara que agora vem a parte mais bombástica. Durante um chat com seus fãs, Fiuk comentou sobre Sophia. Ele disse que ela era linda por dentro e por fora!

Reprodução/Instagram
Ainda no chat com os fãs, Fiuk se divertiu com as perguntas. Um seguidor perguntou se iria rola um fiukiss, gíria que quer dizer "beijo do Fiuk". Com uma carinha sorridente, Fiuk só lançou um "Vai???". E você? Acha que está rolando ou que eles são apenas amigos? Veja mais pistas aqui!






Nenhum comentário:

Postar um comentário