sexta-feira, 29 de março de 2013

Fiuk brinca ao falar sobre novo CD, “Vira-Lata”: “Não é de cachorro”

O cantor contou o que esperar de seu mais novo álbum

Fiuk (Foto: Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews)

Fãs que adoram o lado músico de Fiuk podem vibrar! O cantor e ator detalhou como será seu mais novo álbum. “Televisão por enquanto não vou fazer, mas estou lançando o CD 'Vira-Lata'. Não é de cachorro: o nome vem de não ter estilo nenhum. Tem de tudo: samba, rock, romântica, música com Thiaguinho, com meu pai, Fábio Jr. - que é muito legal."

O bonitão falou sobre o assunto enquanto se encontrava com outros famosos na noite de quarta-feira (27), em São Paulo, no badalado evento “Vem Aí”, que adiantou o que esperar de novo na grade da Globo. "Me sinto honrado de ter participado desse vídeo, dessa campanha, dessa música”, disse ele que, ao lado de outros nomes da música, participou da gravação da trilha da campanha.

Ainda no evento, o músico e ator desviou das perguntas mais indiscretas que relacionavam ele com a atriz Sophia Abrahão, com quem ele estaria namorando. "Pô, eu não falo de vida pessoal, de namoro, essas coisas, porque sempre que eu falo uma coisa, aumentam para outra", disse, rindo.

Desabafo no Instagram

Fiuk também comentou o recente desabafo que fez no Instagram, sem citar nomes. A imprensa chegou a cogitar que ele estava falando de alguma briga nos bastidores do reality show "Cachorrada VIP" ou de algum desentendimento que ele teve com a imprensa. Na ocasião, ele escreveu: "Ontem aconteceram umas coisas. Fiquei meio mal. Resumindo: as pessoas precisam se questionar mais e não jogar a culpa nos outros".

Aos jornalistas presentes, o ator disse que não teve nada a ver com o que estavam comentando. "Foi com uma fã mais exaltada. O "Cachorrada VIP" só me trouxe alegria e eu adoro os jornalistas e a forma que eles me tratam", finalizou.

Thiaguinho e Fiuk (Foto: Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário