sexta-feira, 29 de março de 2013

"Estou feliz e apaixonada", diz Sophia Abrahão sobre Fiuk

\
Sophia Abrahão esteve na divulgação da marca John John na noite desta quinta-feira (28) e comentou sobre o possível namoro com Fiuk. Sem revelar se está namorando ou não, ela confirmou apenas que está apaixonada.
"O pessoal já sabe... Estou muito feliz e apaixonada, mas não assumi nada ainda", limitou- se a dizer com exclusividade a O Fuxico.
Sophia afirmou também que vai investir na carreira musical e adiantou que pretende lançar em breve um CD pop rock. Questionada se gostaria de receber conselhos de Fiuk, ela sorriu e disse:
"Claro, ele é um excelente artista. Teria o maior prazer  em receber dicas dele...".



A atriz e cantora foi questionada sobre os rumores de que está namorando com Fiuk, mas tentou desviar do assunto.
"Ai, por favor. Não faz isso comigo", disse Sophia à revista "Quem". E completou: "O que posso dizer é que estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário