quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fiuk vai morar junto com namorada


O cantor Fiuk, filho  do cantor Fábio Jr., declarou que a partir de agora vai m orar junto com a namorada Natália Franscino.
“Vamos ficar juntos esta semana. Já fizemos a mudança e vamos morar em São Paulo mesmo. Queremos ver no que dá! Estamos namorando há quase cinco anos!”. As informações são do site “ O Fuxico”.
Além dos dois, quem também vai morar na mesma casa é a cachorrinha de Natalia, a Lili. “Poodle é uma raça de cachorro que eu não gosto muito. É uma raça que nunca gostei,  não sei porquê. Mas minha namorada tem uma poodle que eu durmo junto, ela dorme no meu peito, embaixo do meu cobertor com a cabeça debaixo do meu queixo. Foi um apego simultâneo, uma troca. Minha namorada fez uma graça com ela e quando vi já estava dormindo junto...”, declara Fiuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário