sexta-feira, 17 de agosto de 2012

"A festa é só nossa no camarim, a gente conversa muito", diz Fiuk sobre a relação com a família


Cantor estará na capa da revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes ao lado de Fábio Jr.


FiukA revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes de agosto traz Fábio Jr. e Fiuk na capa. Pai e filho falam sobre praticamente tudo, família, 
carreira e até um contato de primeiro grau que tiveram juntos, quando avistaram um objeto voador não identificado nos céus de Alphavile.

Fiuk falou sobre os encontros familiares à revista: “Aquele encontro tradicional, de sentar pra jantar junto, é muito raro na nossa família. Mas a gente tem muitos momentos que valem tanto quanto esse. Depois de show, por exemplo. A festa é só nossa no camarim, a gente conversa muito, vale por todos os jantares”.

Prestes a estrear na indústria fonográfica,Tainá Galvão, filha de Fábio Jr., também participou do bate papo. “Eu lutava contra cantar e atuar. Tinha medo de comparações, medo da influência. Mas agora resolvi assumir isso tudo – eu também sou feita disso. Estou atrás de testes para cinema, teatro e TV”, disse a cantora que deve lançar seu primeiro álbum em dezembro.

Fábio Jr. adiantou que a família logo terá mais um artista. “Meu mais novo nem sabe falar direito, mas já é cantor. Já vi que não vai ter jeito, mais um na família. Dos cinco, só a Kika [Krizia] nasceu ‘dentro da casinha”, disse o cantor, se referindo ao filho mais novo Záion. (GC)

        fiuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário