segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fiuk abre o jogo e diz que não quer ser rotulado

         Fiuk 

Fiuk quer misturar estilos em seu mais novo trabalho 

Fiuk tem trabalhado muito nos últimos tempos. O ator e cantor emendou o fim de uma novela com a divulgação do seu primeiro CD solo e agora já está pensando no próximo disco. Em uma conversa com o R7, o jovem galã soltou o verbo e disse que não se prende em rótulos.

— Vou começar a gravar meu novo disco em, mais ou menos, um mês. Não quero ter rótulo. Gosto de tocar diferentes estilo, de misturar tudo. 

Fiuk carrega no seu DNA o romantismo do pai, o cantor Fábio Jr.. Mas o jovem já andou por outros estilos, o começo da carreira artística foi ao lado dos amigos na banda Hori. O grupo conquistou o público teen e mostrou um lado mais rock’n’roll. 

No primeiro trabalho solo, Fiuk apareceu mais maduro e mais aberto a novos estilos. Um dos destaques do disco foi a parceria com o cantor Jorge Bem Jor, na música Quero Toda Noite. Para o próximo CD, o jovem promete novas parcerias.

Na estrada

Filipe Galvão tem 21 anos e fãs de todas as idades. O garoto, que se define como perfeccionista, conta que adora estar na estrada junto com a sua banda. Para ele o melhor momento para o lado cantor do jovem é a primeira música do show.

— O melhor momento são os dois primeiros minutos da primeira música do show. Essa é a melhor parte da estrada.

Mas não pense que o gato se acomoda no sucesso.

— Sempre penso em melhorar alguma coisa. Confesso que sai feliz mesmo só depois de dois shows neste tempo de carreira. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário