segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fiuk está escrevendo um filme sobre carros

Ele, que é cantor e ator, agora vai atacar de roteirista de cinema





Fiuk está escrevendo um filme sobre carros - Ag.NewsJá não bastasse ter uma carreira promissora como cantor e ator, Fiuk agora quer virar roteirista e contou para O Fuxico  que está começando a escrever um texto de cinema que ele pretende fazer virar um filme no ano que vem. Ele, que é apaixonado pelo ronco dos motores, explica que este projeto ainda é bem embrionário, mas é algo que ele deseja muito.
“Tenho um projeto para um filme, algo meu, que vai demorar um ano e meio pelo menos. É um projeto relacionado a carros. É uma outra história que está bem no começo. Enquanto estou quietinho, fora da tevê, continuo tocando, fazendo música.”
Fiuk também explicou que agora está focado em sua carreira como cantor, porém não precisou – até o momento – recusar nenhum trabalho seja na tevê ou no cinema para dar segmento ao seu novo disco.
“Essa parada está acontecendo naturalmente. Graças a Deus não tive de falar ‘não’ para nada. Vou ralar pra caramba aqui. Vou começar a gravar um CD novo, vou começar a separar as músicas agora, estou começando a escolher, estou com oito e quero 12 no total.”
O novo trabalho musical de Fiuk será lançado em janeiro de 2013, mas ele revela que não tem nome ainda porque este é um segundo processo.
“Ainda não tem nome definido porque é algo que surge bem no final, quando a gente analisa as músicas do disco e vê uma frase que tem muito a ver com o disco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário