quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fiuk fala sobre divisão entre carreira de ator e cantor


Fiuk fala sobre divisão entre carreira de ator e cantor - ReproduçãoFiuk está mesmo decidido a seguir os passos do pai na música popular brasileira. O jovem de 21 anos, que já fez parceria com Jorge Ben Jor, conversou com O Fuxico e contou como foi que a parceria aconteceu. "Foi bom demais, tive muito respeito em gravar com o Jorge porque ele é um cara muito especial. Não esperava que ele fosse ouvir e gostar, ele não precisava ter gostado, vi que foi uma opinião sincera, nem eu esperava”, explicou Fiuk. O cantor também falou sobre seu lado ator. Fora da telinha desde a novela Aquele Beijo, ele conta que está tentando correr com o lançamento de seu novo cd, que deve chegar nas lojas em janeiro, para poder voltar à televisão. "To quietinho pra dar tempo de eu correr e entrar em uma novela. Sou da arte e não gosto de ficar parado. A música está na minha veia, é a minha base e eu também amo atuar. Ainda não estou escalado para nada, mas é provável que eu entre em alguma novela em 2013", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário