domingo, 10 de fevereiro de 2013

Fiuk sobre os músculos que vem ganhando: 'Cansei de ser magrelo'

Fiuk mostra o corpo que conquista a cada dia levantando pesos na academia, disse o cantor e ator em 8 de fevereiro de 2013
Os tempos mudaram para o cantor Fiuk. Com 22 anos, o também ator cansou de ser chamado de magrelo e começou a ganhar alguns quilos de massa muscular de uns meses pra cá. O Purepeople conversou com ele, que explicou como é a nova vida, a de quem malha.
Fiuk, filho de Fábio Junior e irmão da atriz Cleo Pires, contou que sempre foi magro e nunca se preocupou com a alimentação e resolveu mudar isso. "Na verdade, eu cansei de ser chamado de magrelo (risos). Brincadeira, eu sempre fui magro. A vida toda. E comia mal", disse. Mas, ser chamado sempre de "magrelo" incomodava o cantor. "Mas tem uma hora na vida que a gente quer mudar. Aí comecei a malhar para definir mais", explicou.
O cantor, quase uma cópia do pai quando mais novo, disse que, junto com a mudança nas atividades físicas, veio um novo cardápio. "E, com isso, comecei a comer melhor também. Parei com as besteiras e agora como direito", revelou, garantindo que tem uma alimentação equilibrada.
Mas Fiuk foge dos esteroides ou suplementos alimentares que são muito usados quando se começa a malhar. "Isso aqui é muito arroz e feijão", disse ele, mostrando o bíceps malhado. "Porque eu não tomo nada pra ficar forte. Só alimentação e academia", concluiu.
Vale lembrar que, no segundo semestre de 2012, o cantor terminou um relacionamento de quatro anos com Natália Frascino. Além da solteirice, o cantor pretende lançar um álbum chamado "Vira Lata" ainda este ano. Ele também participará da terceira temporada do quadro "Cachorrada VIP", do "Domingão do Faustão", da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário