quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fiuk e Sophia Abrahão estão namorando


Em comum, eles têm alguns amigos, o amor pela música, pela atuação e, agora, a paixão de um pelo outro. Isso mesmo, parece que Fiuk e a ex- Rebelde Sophia Abrahão estão juntos. Pelo menos, essa é a notícia que vem circulando na imprensa, desde que foram vistos curtindo o carnaval em Salvador, acompanhados de uma turma de amigos, no camarote da Skol Folia.
Na ocasião, nenhum dos dois falou sobre o assunto, mas uma pessoa próxima, que circula na mesma rodinha dos dois, garantiu: “Eles estão saindo, sim. Quem estava lá no camarote viu”. Parece que eles não fizeram mesmo muita questão de esconder nada... Beijinhos e carinhos não foram economizados e, a qualquer hora, um registro dos pombinhos é publicado. Aliás, amigo dos dois, o ator Guilherme Boury publicou na quarta-feira de cinzas, 13/02, uma foto sua, na qual aparecem Fiuk e Sophia curtindo o fim do carnaval, à beira de uma piscina, num clima totalmente descontraído e íntimo.
A assessoria de imprensa do cantor não foi localizada. Já a assessoria da moça não retornou o contato até o fechamento desta edição.
Separações recentes
Para quem não lembra, Sophia namorou durante um ano, ator e cantor, ex- Rebelde Micael Borges. O relacionamento terminou no final do ano passado, quando o assessor da cantora disse que ela estava triste com a situação. Em janeiro, no entanto, a mocinha foi vista em jantar romântico com um moreno, num restaurante paulista, mas, ao perceber a presença de fotógrafos no local, pediu para ser clicada sozinha.
Já o filho de Fábio Jr. terminou um namoro de quatro anos com a produtora Natália Frascino, em outubro de 2012. A relação era marcada por idas e vindas, incluindo planos de casamento, etc e tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário