segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fiuk e Sophia Abrahão trocam beijos no Carnaval e podem estar namorando


Fiuk e Sophia Abrahão podem estar juntos, é o que afirma o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", de 16 de fevereiro. O casal curtiu o Carnaval em Salvador, na companhia de amigos, e aproveitou a folia para trocar muitos beijos.De acordo com o jornalista, e ex- Rebelde já foi vista diversas vezes nas mesmas rodinhas de amigos que o filho do cantor Fábio Jr.
Em uma imagem publicada no Instagram do ator Guilherme Boury, na última quarta-feira (13), Fiuk e Sophia aparecem curtindo uma tarde de sol bem à vontade.
A atriz terminou o namoro de quase um ano com Micael Borges em dezembro de 2012. Na época, o assessor de Sophia Abrahão disse que ela estava bem triste com a situação.
No fim de janeiro, ela saiu para jantar com um moreno, em um restaurante de São Paulo, mas, ao perceber a presença de um paparazzi no local, pediu para que fosse fotografada sozinha.
Fiuk colocou um ponto final na relação de quatro anos, cheia de idas e vindas, com produtora Natália Frascino, em outubro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário