sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Exclusivo! Veja os famosos que vão participar da Cachorrada VIP 2013

Veja os famosos que vão participar do Cachorrada VIP (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

A terceira temporada da Cachorrada VIP é uma das grandes novidades do Domingãoem 2013. E o time já está formado! As estrelas são os atores Carmo Della Vecchia, Francisco Cuoco e Fiuk, e as atrizes Priscila Fantin e Giovanna Ewbank. No quadro, cada um dos participantes vai brilhar com seu cãozinho fiel: Rosa Maria, Balu, Gaia, Chico e Johnny, respectivamente.

A animação do elenco e dos cachorros no primeiro encontro, que aconteceu no Projac, foi geral! Fiuk disse que tem o controle na hora de ter que impor ordem à Gaia: "Ela é temperamental e tem uma pilha que não acaba, mas me obedece bem". Para Francisco Cuoco, participar do quadro é desafiador e empolgante. "Sou amador nisso. Mas com bastante ensaio e persistência vamos conseguir. Que seja uma temporada animada como as outras", desejou o veterano da TV.

A atriz Giovanna Ewbank, que faz parte do elenco, não pode comparecer ao encontro por causa de outros compromissos profissionais.

Fiquei ligado no site do Faustão para acompanhar tudo o que vem por aí na Cachorrada VIP 2013, que estreia em breve no seu Domingão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário