segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fiuk pega a namorada de Felipe Neto no Prêmio Multishow

Fiuk se deu muito bem na noite do 15º Prêmio Multishow que aconteceu na semana passada. Nossa equipe que esteve no pré-show, no evento e também na festa pós-show ficou intrigada com a vontade que o cantor estava de ficar com uma garota. Ele perseguiu a garota a noite toda. 
E no final se deu muito bem. O que acontece é que a tal garota era ninguém mais e ninguém menos que Maria Eduarda Magalhães, a Madu, namorada do arquiinimigo dele: Felipe Neto. Isso mesmo! Fiuk - que foi atacado diversas vezes por Felipe Neto na internet, acabou dando o troco no garoto. 
Segundo informações da nossa equipe, Fiuk ficou a noite toda correndo atrás de Maria Eduarda. Depois de muito insistir, Madu acabou não resistindo. Os dois trocaram carícias explicitamente na festa. Conversaram coladinhos e foram embora juntos. Fiuk teria deixado Madu em casa.
No twitter, um dos convidados do evento alertou Felipe Neto  sobre o que pode ter acontecido: "Você fez um vídeo zoando o Fiuk, agora pergunta pra Madu quem a levou para casa HOJE depois do Prêmio Multishow", questionou Luciano Rocha que estava também no Prêmio. Detalhe: Felipe Neto não comentou absolutamente nada à respeito.
Há pouco mais de dois dias, Fiuk comemora no Twitter os três milhões de seguidores. Uma das mais novas seguidoras do cantor é... adivinhem: a Madu! 
Ainda nas redes sociais, Felipe Neto faz questão de dizer - através de alguns posts - que está bem. "Na boa que namorada sensacional eu tenho. Esqueci a câmera em casa e ela acordou, levantou e tá vindo trazer aqui pleno domingo de manhã", disse na manhã deste domingo (23). 
Porém, o que se fala é que ele e Madu não estão tão bem assim. A situação gerada pela possível traição de Maria Eduarda com Fiuk teria deixado o relacionamento de Felipe abalado e ele estaria fazendo um "teatrinho" nas redes sociais para manter as aparências.
Felipe Neto ficou famoso depois de postar no YouTube um vídeo onde "detonava" o ator e cantor Fiuk. Logo em seguida, apesar de ter causado o repúdio dos fãs de Fiuk, ainda mexeu com a turma de "Crepúsculo", quando chamou Robert Pattinson de corno e "meteu o pau" na produção americana. 
Segundo Nietzsche, "na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem". E parece que Madu acabou sendo até barbara demais. Fiuk agora festeja com mais de três milhões de seguidores de alma lavada, mas sem dar bandeira.
O Twitter de Maria Eduarda, namorada de Felipe Neto. Detalhe para os três últimos twitters que ela está seguindo.


21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Man pra começar se escreve Madd flw ? Se liga man o site so quer ganhar fama

    ResponderExcluir
  3. Mano, tem site que vou te contar... inventam demais kkkk, altas noticias inventadas, e muitas ( pra mim ) são produto de armação.

    ResponderExcluir
  4. hahahahah felipe neto ficou famoso por fazer video detonando fiuk, cara qm eh fiuk?

    ResponderExcluir
  5. o Fiuk e chato niguem mando ele dar em cima da maddu e depois largo fora e fez o felipe longe da maddu (idiota)nada contra ne ...

    ResponderExcluir
  6. "Felipe Neto ficou famoso depois de postar no YouTube um vídeo onde "detonava" o ator e cantor Fiuk."

    Qualidade.

    ResponderExcluir
  7. meu pau, q merda kkkkkkkkkkkkk q lixeira mano hahahaha

    ResponderExcluir
  8. q bosta n sei pq pesquisei essa notícia e a real é q foi ótimo isso ter acontecido se realmente aconteceu pq ele tá com a bruna e q merda em fiukseduction q bosta

    ResponderExcluir
  9. O nome é feio que nem o dono parece nome de cachorro fiuk

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Sim, é verdade.
      Feloipe já falou varias vezes que a Maddu traiu ele a torto e direito.
      E ele já falou também em um vídeo que o menino tinha ficado com a namorada dele, ele terminou com a namorada depois de descobrir os cornos e depois de um tempo ele ficou com uma namorada do menino sem saber que era em uma festa, suponho eu que seja o fiuk.
      Ele nunca citou nome de ninguém.

      Excluir
  11. MENTIRAAAAAAA Pode até ser verdade esse lançe da traição por mais que não pareça! Afinal quem troca explicitamente carinhos com alguém que não é seu namorado na mesma festa onde está seu namorado! E o youtuber Felipe Neto ficou famoso graças a um vídeo chamado: Não faz sentido - crepúsculo! Da próxima vez que quiser inventar mentiras seja um pouco menos EXAGERADO!

    ResponderExcluir
  12. que babaca! se deu bem em pega UMA MULHER QUE TINHA UM RELACIONAMENTO! ele correu atras dela a noite toda e vocês ainda falaram disso como algo positivo. ELE CORREU ATRAS DE UMA MULHER COMPROMETIDA POR CONTA DE VINGANÇA e isso é muito vergonhoso. Se eu fosse vocês,arrumava esse texto. PATÉTICO! bando de besta do caralho.

    ResponderExcluir
  13. O que importa é q o felipe ta feliz com a bruna e muiro bem❤️😂😉

    ResponderExcluir
  14. quem é fiuk????????
    a ta bastardo do fabio jr.....vdd

    ResponderExcluir
  15. Venho do futuro para dizer e verdade e que els traiu ele com Brasil todo e hj ele ta com bruna gomes

    ResponderExcluir
  16. Vim do futuro dizer q sim a madu traiu o felioe e agr em 2020 ele completo 3 anos de namoro com a Bruna q álias é mulher de vrdd e ama o fe e o fe ama ela

    ResponderExcluir
  17. Plena quarentena, eu tendo q acordar cedo pro ead e eu venho ler isso de madrugada, big day
    Gnt, vamo parar de ficar defendendo qm não conhece, todo mundo fez merda nessa história

    ResponderExcluir