quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novo disco de Fiuk terá de hip hop a pagode


O cantor Fiuk deixou um pouquinho a carreira de ator de lado para mergulhar na produção do segundo disco solo.

Credito:   Bastante empolgado com  o novo projeto, que deve ser lançado em janeiro do ano que vem, o cantor contou que quer dar uma cara mais pop à carreira e para isso vai deixar um pouco o estilo John Mayer de lado e apostar em outras influências.
— Tem desde hip hop até pagode. Não música pagode, música hip hop, mas influência, sabe? Esse disco será totalmente pop. Sabe pop americano, meio black music? Então, isso.
Para a nova fase, Fiuk mudou de escritório e de produtor musical. Agora a parceria do filho de Fábio Jr. é com Rick Bonadio, que tem no seu casting nomes como NXZero e produziu a banda Rebeldes.
— Terá muita parceria legal, de estilo musicais diferentes também e este momento que estou vivendo na música está muito legal. (Rick) Bonadio é um cara que eu escuto falar muito bem por toda a minha vida, trabalha com pessoas que eu gosto, que falam bem dele. Então vai ser uma parceria bem bacana entre a gente.
Sobre um primeiro DVD, o cantor diz que as fãs terão de ter calma, pois só entrará no planos após trabalhar esse novo CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário