quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ação da BlackBerry que só acontece em quatro países da América Latina chega ao Brasil


Até o dia 7 de dezembro a BlackBerry realiza uma ação em quatro países da América Latina promovendo concursos culturais, prêmios e celebridades conhecidas. A promoção Geração BlackBerry está ocorrendo no Brasil, Argentina, Colômbia e México.
A promoção será realizada pela internet. Para participar, os internautas deverão seguir no Twitteros os perfis Geração BlackBerry (@blackberry_br), Fiuk (@fiuk), Mariana Rios (@rios_mariana), André Vasco (@andrevasco), Sergio Marone (@sergiomarone) e Felipe Solari (@felipesolari).
Cada um dos desafios da Geração BlackBerry ressalta a criatividade, humor e entusiasmo do participante por um tema específico, como música, amizade, aventuras, entre outros. Todos os detalhes de cada etapa do concurso podem ser obtidos em www.geracaoblackberry.com.
Serão três vencedores para cada desafio, que levarão dois smartphones BlackBerry cada e a oportunidade de conhecer a uma das celebridades participantes. O primeiro lugar também ganhará R$2 mil.
Primeiro Desafio: qual é seu lado musical?
A Geração BlackBerry começou com a etapa BlackBerry Challenge: Qual o seu lado musical? Até o dia 14 de setembro, o Fiuk (@fiuk) convida o público a participar do desafio, que é para quem gosta de música ou de cantar.
Para participar é simples: o participante tem que escolher uma das seguintes músicas do Fiuk: Quero Toda Noite, Foi Preciso Você, Linda Tão Linda e Sou Eu; gravar um vídeo de até um minuto dedicado a alguém muito especial e subi-lo na página do desafio até o dia 14 de setembro. O Fiuk formará parte do júri que selecionará os melhores vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário