sábado, 26 de novembro de 2011

Belezinha dispensa Agenor: 'É tarde demais'

Depois do bolo que recebeu do rapaz, miss continua irredutível.


Depois de ter dado um bolo em Belezinha(Bruna Marquezine), Agenor (Fiuk) vai até a casa da menina para se desculpar. Ele toca a campainha e Íntima (Elizangela) aparece no portão. "Eu só quero um minuto de papo com a Belezinha", insiste o mulherengo. A mãe da miss não deixa o rapaz entrar, mas Bob Falcão (Sandro Christopher) intervém e diz que vai resolver essa história de homem pra homem.

"Eu só quero me desculpar com a sua filha, seu Bob. Explicar a ela o que aconteceu. Se, depois disso, ela não quiser mais nada comigo, eu vou entender", explica o jovem. "Agenor. Eu também já tive a sua idade. Eu sei o que aconteceu. Você até gosta da minha filha, mas não consegue escolher a Belezinha entre tantas opções que a vida te oferece. Um dia, você ainda vai entender que quem tem todas não tem nenhuma", aconselha o pai da menina.



A jovem surge na porta e pede para o pai se retirar para ela poder resolver. "Belezinha. Naquela noite, pintou um trampo de última hora e...", Agenor tenta se explicar. "E você não teve nem tempo de me mandar uma mensagem avisando que não podia jantar comigo? Conta outra, Agenor. Você esqueceu. E não foi a primeira vez", relembra a menina. O mulherengo diz que não mandou a mensagem porque o celular descarregou sem ele notar.

A menina não acredita e diz para ele não ficar mentindo assim. Ela explica que foi criada como miss e que ninguém chega à miss sem saber o valor que tem. Neste momento a garota diz que não há mais chances para eles e que toda vez que ela deu chance, ele vacilou. O rapaz pede desculpa, mas Belezinha não quer mais saber: "Tarde demais, Agenor, tarde demais".

Será que Belezinha voltará para Agenor? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijopara saber! Não perca a cena, que deve ir ao ar na segunda-feira, dia 28 de novembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário