quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Brigitte incentiva Agenor a aceitar mais um trabalho como acompanhante


Brigitte (Juliana Didone) está aproveitando um dia de folga ao lado de Agenor (Fiuk). Mas o mulherengo questiona o relacionamento dos dois. “Qual é a sua, Brigitte?”, pergunta na lata. “Hoje, agora, é você. Amanhã eu já não posso garantir. Por quê? Vai me dizer que você quer um compromisso?”, debocha a fashionista. Agenor nega, mas diz que queria entender melhor o que rola entre eles. “Eu quero o mesmo que você quer de mim”, afirma.


Mas a conversa é interrompida por um telefone da agência de acompanhantes. “Escuta só que história louca. A garota tem 18 anos, mas é gorda demais e quer apresentar um namorado na festa de aniversário”, conta o jovem, aos risos. “Não sei se eu vou”, pondera. Brigitte dá força para Agenor aceitar o trabalho. “Você não presta, sabia?”, brinca o mulherengo. “É como diz o ditado, Agenor: garotas boas vão para o céu. Garotas más vão a toda parte”, responde Brigitte.

Será que Agenor vai continuar com o trabalho de acompanhante? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 01 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário