sábado, 26 de novembro de 2011

Agenor tenta pedir desculpa após dar bolo em Belezinha e leva fora da miss

Chateada, a jovem não quer ouvir desculpas.


Decepcionada depois de levar mais um bolo deAgenor (Fiuk), Belezinha (Bruna Marquezine) tenta ignorar o namorado, mas o mulherengo corre atrás dela. “Ô, meu amor, você não sabe que é conversando que a gente se entende?”, diz. “Primeiro, eu não sou o seu amor. Segundo, isso aqui não é uma conversa. Terceiro, eu não faço a menor questão de me entender com você. Fui clara?”, fala a miss, decidida a não perdoar mais uma traição.

Íntima (Elizangela) entra na conversa e manda Agenor esquecer sua filha e ameaça chamar a polícia. “Então, chama! Não tenho medo da senhora. Vamos lá! Chama os homens! Se for preciso, eu saio no braço com eles para poder te pedir desculpas, Belezinha!”, diz Agenor, tentando dobrar a moça.



Atraído pela gritaria, Felizardo (Diogo Vilela) se aproxima e entra no bate boca. Querendo evitar o escândalo, Belezinha pede para ir embora. “Vai não, Belezinha! Vem aqui comigo”, pede Agenor, mas a jovem não cede às investidas.

Será que Belezinha vai ficar firme em sua decisão? Fique ligado nos próximos capítulos deAquele Beijo para saber! Não perca essa cena que vai ao ar no sábado, 26 de novembro






Nenhum comentário:

Postar um comentário