sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Brigitte interrompe trabalho de Agenor e leva o rapaz embora de festa


Agenor (Fiuk) topa mais um trabalho como acompanhante e vai a uma festa organizada por americanas. Ele dança com uma, dança com outra, circula pelo ambiente e acaba ficando entediado. O rapaz afasta uma quarentona que tenta beijá-lo, e, finalmente, esbarra com Brigitte (Juliana Didone), que chega cheia de autoridade.


"Veio fazer o que aqui?", pergunta o mulherengo. "Vim te buscar. Liguei para a Soninha, descobri onde ficava essa tal festa e vim te buscar. Por quê? Está a fim de ficar?, responde a jovem. O rapaz diz que não quer ficar ali de jeito nenhum porque só tem americana bêbada se jogando pra cima dele.

Brigitte pergunta se ele já pegou o cachê, mas ele diz que não. "Então vai lá, diz que um parente teve um problema. Coloca a mãe no hospital que é sempre convincente", sugere. Agenor vai até a mulher para receber o cachê, mas ela o enrola. Brigitte perde a paciência, vai até os dois e diz para a americana que sem o dinheiro ela vai colocar as fotos do Agenor com ela na internet. Rapidamente a moça estrangeira pega o dinheiro e entrega para eles.

"E você tem essas fotos?, pergunta o rapaz. "Não tenho nem câmera, Agenor! Anda! Vamos lá para casa tomar um uísque!", responde Brigitte, muito esperta. Os dois vão embora.

Será que Brigitte está desenvolvendo sentimentos por Agenor? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que deve ir ao ar na sexta-feira, dia 25 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário