quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sophia conta que ficava de olho em Fiuk antes do namoro: ‘Já olhava o estilo dele’

Fiuk e Sophia Abrahão mostram os seus figurinos para o Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Identificação. Essa pode ser a palavra certa para definir o que faz uma pessoa se apaixonar por outra. No caso de Fiuk e Sophia Abrahão, um dos fatores que promoveram essa aproximação foi a moda. “Um é mais doido do que o outro quando o assunto é roupa”, brincou o cantor.
Nos bastidores do Altas Horas, Sophia contou que o visual de Fiuk chamava sua atenção mesmo antes do relacionamento. “A gente gosta muito de moda. Esse é um assunto que chama a nossa atenção e sempre chamou. Antes da gente se conhecer, eu meio que já olhava o estilo dele”, comentou.
No programa, que foi ao ar no último sábado, Sophia Abrahão admitiu que, às vezes, invade o guarda-roupa do namorado para pegar umas peças emprestadas. “A gente divide calça”, revelou a atriz.
E com todo esse envolvimento com a moda, não demorou para surgirem oportunidades para Fiuk e Sophia lançarem suas grifes de roupas. “A minha ideia é criar um lugar onde as pessoas encontrem um estilo bacana com preço acessível”, contou a atriz.
Segundo Fiuk, a sua grife vai reunir um pouco de tudo o que gosta de usar e que sempre chama atenção. “Vou lançar uma grife 100% maluca e em cima das minhas viagens. Como eu tenho muito medo de tatuagem, aproveitei a grife para me expressar”, disse.
O cantor também comentou que sempre enfrentou dificuldades para encontrar um lugar que tivesse a sua cara. “Eu tinha que pegar um negócio aqui, um negócio lá. Agora, os loucos que se aproximem e que venham, porque vai ser uma loja engraçada, vai ter muita coisa de tudo o que eu já usei”, afirmou.
Além de radicalizarem nas roupas, Fiuk e Sophia Abrahão geraram um burburinho na mídia ao aparecerem com apenas um lado do cabelo raspado e o outro comprido.  “Foi um choque na sociedade familiar, mas o que o amor não faz, não é?”, brincou a atriz, que completou: “Acho que tudo é válido. Eu adorei o corte dele e um dia me deu a louca e cortei igual”, explicou.
Casal posa para fotos durante o intervalo do programa deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário