quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fiuk lança clipe com MC Sapão! Assista “Toma Toma”!

Olha, se tem uma transformação que merece aplausos é a de Fiuk. Não que ele não fosse magya. Ele sempre foi. Filho de Fábio Jr vem com a magya e o sex appeal no DNA, mas o que foi o upgrade que ele deu nos últimos tempos com o #projetoFiuk? A Malhação da academia fez muito bem pra ele e eu me arrependi de não ter sido mais rebelde como Sophia Abrahão!!
Screen Shot 2013-06-25 at 18.16.38
E não foi só aí que Fiukinho mudou. Ele também entendeu que é um rapaz do swing sangue bom e que nasceu pra colocar a gente pra dançar, além de suspirar com seu rostinho e corpinho delícia.  Depois da parceria maravilhosa com Jorge Ben, ele se juntou com meu bróder MC Sapão, o dono do colar mais babado do RJ e lançou “Toma Toma”, a música que promete grudar nos nossos ouvidos pelos próximos meses!
Screen Shot 2013-06-25 at 18.30.50
Como toda música de boy magya merece um clipe, eis o vídeo de “Toma Toma”. Nunca pensei em ver Fiuk de casaco de pele em uma limosine… Mas vou confessar que achei babado. Fiuk está todo P.I.M.P motherfucker!! Tem que ver pra crer!! Olha, Fiuk, nem precisava dessa música pra gente querer tomar, mas depois dessa todas TOMA rs… Assista o clipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário