sexta-feira, 7 de junho de 2013

Peça entrevistas

Olá @canalextra. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @revistaclips. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @revistamegazine. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @mix_tv. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @siteEgo. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @sessaoextra. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @OLiberal. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @jornalodia. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @veja. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @jornalextra. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @folha_com. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata

Nenhum comentário:

Postar um comentário