terça-feira, 9 de abril de 2013

Fiuk e Sophia Abrahão passam o fim de semana juntos e tia mostra fotos

Fiuk (Foto: Instagram/Reprodução)
Fiuk e Sophia Abrahão jã não conseguem mais esconder que estão cada vez mais próximos, embora não confirmem (nem desmintam!) o envolvimento. A autora de novelas Margareth Boury, tia do ator e cantor, publicou fotos no Instagram, rede social de compartilhamentos de imagens, e acabou entregando que os dos passaram o fim de semana juntos e brincaram em família.
Segundo Margareth, eles participaram de um jogo, mas competiram em times opostos. "Fiuk desolado!! Perderam de novo!!", escreveu a novelista. Em seguida, ela postou uma foto de Sophia comemorando. "E ela feliz. Porque nós ganhamos de novo!"
A autora é mãe do ator Guilherme Boury e foi casada com Heraldo Corrêa, que é irmão de Fábio Jr. e tio de Fiuk.
O namoro deles teria começado no Carnaval, quando viajaram para Salvador, na Bahia. Optando pela discrição, Fiuk evitou comentar o assunto quando foi abordado por QUEM em uma festa no fim de março. "Pô, eu não falo de vida pessoal, de namoro, essas coisas, porque sempre que eu falo uma coisa, aumentam para outra", disse, de maneira simpática.
Sophia também desconversou ao ser perguntada sobre o relacionamento. "Estou feliz", disse, contando ainda que admira o estilo dele.
Sophia (Foto: Instagram/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário