terça-feira, 16 de abril de 2013

Após bullying, Fiuk malha pesado

Após bullying, Fiuk malha pesado
O ator e cantor Fiuk cansou de ser chamado de magricelo e ser zuado pelos amigos. Então,  mudou a rotina. “Tomei vergonha na cara e resolvi malhar (risos)”, conta ele, que sempre que encontrava os amigos e familiares era questionado se estava bem de saúde. “Cansei do bullying. Todo mundo perguntava se eu comia direito. Ficava derrubado com isso. Comecei a fazer 200 flexões por dia e duas vezes por semana eu vou à academia”, conta ele, que diz fugir dos suplementos alimentares. “Eu como é muito arroz com feijão porque eu não acredito nessas coisas de suplemento. Depois você muda o seu organismo e não dá certo”, conta.
Com o visual ‘fortão’,  o artista está produzindo um novo disco, com estilos musicais variados e batizado de “Vira-Lata”. “Após o meu primeiro disco, eu sofri uma crise. Eu fiquei com medo de ganhar um rótulo de cantor de pop e rock e não poder fazer outras coisas porque as pessoas falariam que eu sou uma pessoa sem personalidade. Mas pô, eu quero fazer o que eu tenho prazer. E esse meu novo CD será isso, só prazer!”, diz ele, que, para essa produção, fechou parceria internacional, fez músicas com Thiaguinho, com o pai Fábio Jr. e a cantora pop Manu Gavassi.  “Estou me sentindo livre. Esse disco não vai ser um  produto, é arte”, diz.
Animado, no bate-papo, Fiuk ainda falou sobre o filme “Julio Sumiu”, que ele acabou de rodar no Rio. Na história, ele   vive o filho de Lilia Cabral. “Foi meu segundo filme e fiquei todo orgulhoso. Afinal, foi no cinema (no longa ‘As Melhores Coisas do Mundo’, em 2010) que eu me descobri ator, descobri que tinha de fazer isso”, explica o artista.
Já sobre o suposto romance com a cantora Sophia Abrahão, ele disse: “Eu estou namorando? Quem disse isso? (risos). Não estou, não”.
No último dia 7, a autora Margareth Boury, tia de Fiuk, postou no Instagram fotos da família em sua casa, no Rio. Em momentos separados, ela postou imagens de Fiuk e de Sophia.
Será, mesmo, só amizade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário