sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Parabéns Fiuk



Fiuk ficou  mais velhinho! Nesta quinta-feira (25) nosso querido está completando 22 anos! Nem parece, né?
A tag  #22AnosAtrásNasciaUmPríncipe ParabénsFiuk  ficou entre os assuntos mais comentados na rede social Twitter, desde a madrugada de ontem.
Eu sei que os parabéns estão um pouco atrasados mas é que ontem eu não tive tempo pra postar aqui no blog, mas é claro que eu lhe dei os parabéns no twitter e ajudei a subir a tag.

Eu espero mesmo que a data tenha sido muito especial para ele, infelizmente quando ele entrou no Twitter eu não estava, mas ele amou a homenagem (tag) e é isso que importa.

Fiuk feliz  aniversario (atrasado rsrs) e espero que você  continue sempre sendo essa pessoas maravilhosa que você e que cada dia mais e mais feliz porque  sem duvida nem uma você é o motivo do sorriso de muitas Fiuktes incluindo o meu.

Eu te amo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário