quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fiuk avisa no Twitter: estou solteiro

Fiuk terminou seu namoro de quatro anos com a produtora de moda Natália Franscino
Os rumores circulavam pela internet desde agosto, mas apenas nesta quarta-feira (10) Fiukresolveu contar aos fãs que terminou seu namoro de quatro anos com a produtora de moda Natália Frascino . "#tosolteiro", publicou o ator e cantor no Twitter.
Na sequência, Fiuk replicou uma mensagem de uma fã. " Solteiro sim, sozinho nunca por que suas mores vão estar sempre com você", disse sua admiradora.
Recentemente, Fiuk foi alvo das revistas de fofoca quando teria ficado, em uma festa, com Maria Eduarda Magalhães, namorada do blogueiro Felipe Neto . Em entrevista ao programa de TV "Muito+" da Band, no entanto, ele negou os boatos.
Fiuk e Natália começaram a namorar em 2008. Ela trabalha com moda e é oito anos mais velha que ele. Em abril deste ano ele chegou a afirmar ao iG que estava praticamente morando com a namorada  e até pensava em trocar alianças.
No último ano, o casal terminou por quatro meses, mas logo reataram. Na época, o galã falou ao iGsobre o término: "É gostoso uma briguinha ou outra”, disse Fiuk . Segundo o cantor, a música "Quando Lembrar", de seu primeiro CD solo, “Sou Eu”, foi escrita para Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário