terça-feira, 10 de abril de 2012

RETA FINAL: Felizardo descobre que Damiana não é sua irmã



Felizardo vê o vídeo que desmascara Damiana (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)
Até que Damiana (Bia Nunnes) conseguiu manter a farsa por um bom tempo. Mas o golpe que pretendia dar em Felizardo (Diogo Vilela), fingindo ser sua irmã, chega ao fim. Isto, por que Eveva (Maria Gladys) resolve mostrar o vídeo em que a impostora revela a verdade. Agenor(Fiuk) e Raíssa (Maria Maya) dizem que já sabiam de tudo e temem a reação do pai.
Mas a costureira insiste em contar tudo para Felizardo: “(...) Ele vai ter que saber que Damiana não é irmã dele. Alguém vai ter que contar!”. Neste exato momento, Felizardo chega, e, surpreso, questiona: “Damiana não é minha irmã? Que assunto é esse, Dona Eveva? Não me diga que a senhora também vai exigir um exame de DNA! Era o que me faltava!”.
Raíssa e Agenor tentam impedir, mas Felizardo assiste ao vídeo. “Então aquela vagabunda estava me enganando esse tempo todo? E o exame de DNA? Por que foi que ninguém me disse nada?”. Indignado, Felizardo ordena que Eveva mande Valério (José D'artagna Jr) levar a megera até sua casa para acertar contas com ela: “Agora, vamos esperar porque Valério vai trazer aquela vadia até aqui”, diz Felizardo.
E agora? O bicho pegou para o lado de Damiana! Não perca os últimos capítulos de Aquele Beijo! Esta cena vai ao ar a partir de terça-feira, dia 10 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário