sexta-feira, 31 de maio de 2013

Peça nas rádios (twitter)

Peça "Toma Toma" nas rádios


@Cultura105 Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@mixriofm Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@MixFmMaringá Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@RadioBEAT98 Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@98FmCuritiba Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@radiofmodia Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@radiofm89 Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@radiorj Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@transamericapop Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@InterativaFM Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@96fmnatal Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@ItapoanFM Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@RadioDisneyBRA Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@radiodumontfm Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@metropolitanafm Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@radiojovempan Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@JovemPanBH Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@JPCURITIBA Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@costaverdefm Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@102fmmacapa Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@panfloripa Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@SuperRadioTupi Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@bandfmoficial Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@RadioMixFM Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@FebreMania Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@mixfmrecife Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@RecifeFM Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@jpbelem Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@RADIO1009FMOlá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@PanFortaleza Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@TEMPOFM Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@estereosom Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@MixFM_Campinas Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@BandFMFloripa Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@maisfm999 Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@Cultura95 Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@radioliberal Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!
@JpJoinville Olá, eu gostaria de ouvir a música "Toma Toma" do Fiuk ft Mc Sapão na programação, Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário