quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Fiuk (22) fará uma participação especial no episódio da série Louco por Elas, da TV Globo, exibida na próxima terça-feira, 4. E vai interpretar ele mesmo e provocará a mais confusão com Léo, personagem de Eduardo Moscovis (4), e Giovana, de Deborah Secco (33).
“Quando li meu nome no texto, pensei: ‘Ih caramba, sou eu!’. Trabalho todos os dias da minha vida para conseguir construir o meu nome, e esse foi o maior presente que a vida e o João (Falcão, diretor) me deram”, afirmou o artista.
No episódio, Léo encontra Salomão (Felipe Camargo, 52), um antigo colega de escola que se gaba por ser um advogado bem sucedido e ter entre seus clientes Fiuk. Para não ficar por baixo, ele mente sobre a carreira e diz que está casado com a bem sucedida escritora Giovana, sua ex-mulher. 
Ao saber que está prestes a conhecer a escritora, Fiuk empolga-se e diz que adoraria estrelar uma obra no cinema.  A mentira cresce e Léo marca então uma reunião em sua casa para que a ex-mulher e o ator se conheçam.
Giovana até que topa fazer parte da armação, afinal ela também está interessada na parceria com o ator, mas o atual namorado da escritora, Dudu (Thiago Martins, 24) dificulta o plano. Para ele acompanhar tudo de perto, ele finge ser um jogador de futebol da República Tcheca, da qual Léo seria supostamente o técnico.
Imagina só a confusão?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário