sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fiuk é escalado para nova novela das sete

Fiuk, 21, vai voltar a atuar. O galã teen é um dos nomes escalados para a novela novela das sete da Globo, "Além do horizonte". As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
A trama, que será voltada para o público jovem, terá ainda os atores Rodrigo Simas,Giovanna Lancellotti e Juliana Paiva.
Além do trabalho como ator, Fiuk também investe na carreira musical. Recentemente o cantor anunciou que pretende fazer um show ao lado da namorada, a atriz Sophia Abrahão, 21.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Fiuk posta vídeo mascarado e depois manda beijo

Fiuk aproveitou esta quinta-feira, 27, para fazer charme com seus seguidores do Instagram. O cantor publicou um vídeo em que aparece usando uma máscara de caveira no início e alguns segundo depois ele tira o acessório e manda um beijo. Será que foi para a namorada, Sophia Abrahão?
Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram)

Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram)

Fiuk e MC Sapão aparecem em clube de stripper em novo clipe

Fiuk resolveu ousar. Em seu novo clipe, da Música "Toma, Toma", (veja o vídeo aqui) ele aparece como um notívago que vai curtir a vida em um clube de stripper. MC Sapão, que canta com ele, também embarca na aventura.
O vídeo foi gravado em boate de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e vai estar no DVD de Fiuk, que será lançado em agosto.
Fiuk em novo clipe (Foto: Reprodução/Reprodução)

Fiuk em novo clipe (Foto: Reprodução/Reprodução)

Fiuk e Sapão em novo clipe (Foto: Reprodução/Reprodução)

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fiuk lança clipe com MC Sapão! Assista “Toma Toma”!

Olha, se tem uma transformação que merece aplausos é a de Fiuk. Não que ele não fosse magya. Ele sempre foi. Filho de Fábio Jr vem com a magya e o sex appeal no DNA, mas o que foi o upgrade que ele deu nos últimos tempos com o #projetoFiuk? A Malhação da academia fez muito bem pra ele e eu me arrependi de não ter sido mais rebelde como Sophia Abrahão!!
Screen Shot 2013-06-25 at 18.16.38
E não foi só aí que Fiukinho mudou. Ele também entendeu que é um rapaz do swing sangue bom e que nasceu pra colocar a gente pra dançar, além de suspirar com seu rostinho e corpinho delícia.  Depois da parceria maravilhosa com Jorge Ben, ele se juntou com meu bróder MC Sapão, o dono do colar mais babado do RJ e lançou “Toma Toma”, a música que promete grudar nos nossos ouvidos pelos próximos meses!
Screen Shot 2013-06-25 at 18.30.50
Como toda música de boy magya merece um clipe, eis o vídeo de “Toma Toma”. Nunca pensei em ver Fiuk de casaco de pele em uma limosine… Mas vou confessar que achei babado. Fiuk está todo P.I.M.P motherfucker!! Tem que ver pra crer!! Olha, Fiuk, nem precisava dessa música pra gente querer tomar, mas depois dessa todas TOMA rs… Assista o clipe!

Sophia conta que ficava de olho em Fiuk antes do namoro: ‘Já olhava o estilo dele’

Fiuk e Sophia Abrahão mostram os seus figurinos para o Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Identificação. Essa pode ser a palavra certa para definir o que faz uma pessoa se apaixonar por outra. No caso de Fiuk e Sophia Abrahão, um dos fatores que promoveram essa aproximação foi a moda. “Um é mais doido do que o outro quando o assunto é roupa”, brincou o cantor.
Nos bastidores do Altas Horas, Sophia contou que o visual de Fiuk chamava sua atenção mesmo antes do relacionamento. “A gente gosta muito de moda. Esse é um assunto que chama a nossa atenção e sempre chamou. Antes da gente se conhecer, eu meio que já olhava o estilo dele”, comentou.
No programa, que foi ao ar no último sábado, Sophia Abrahão admitiu que, às vezes, invade o guarda-roupa do namorado para pegar umas peças emprestadas. “A gente divide calça”, revelou a atriz.
E com todo esse envolvimento com a moda, não demorou para surgirem oportunidades para Fiuk e Sophia lançarem suas grifes de roupas. “A minha ideia é criar um lugar onde as pessoas encontrem um estilo bacana com preço acessível”, contou a atriz.
Segundo Fiuk, a sua grife vai reunir um pouco de tudo o que gosta de usar e que sempre chama atenção. “Vou lançar uma grife 100% maluca e em cima das minhas viagens. Como eu tenho muito medo de tatuagem, aproveitei a grife para me expressar”, disse.
O cantor também comentou que sempre enfrentou dificuldades para encontrar um lugar que tivesse a sua cara. “Eu tinha que pegar um negócio aqui, um negócio lá. Agora, os loucos que se aproximem e que venham, porque vai ser uma loja engraçada, vai ter muita coisa de tudo o que eu já usei”, afirmou.
Além de radicalizarem nas roupas, Fiuk e Sophia Abrahão geraram um burburinho na mídia ao aparecerem com apenas um lado do cabelo raspado e o outro comprido.  “Foi um choque na sociedade familiar, mas o que o amor não faz, não é?”, brincou a atriz, que completou: “Acho que tudo é válido. Eu adorei o corte dele e um dia me deu a louca e cortei igual”, explicou.
Casal posa para fotos durante o intervalo do programa deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)

domingo, 23 de junho de 2013

Sophia Abrahão posa agarradinha a Fiuk

Sophia Abrahão e Fiuk adoram compartilhas com seus seguidores no Instagram momentos românticos de seu namoro. Neste domingo, 23, não poderia ser diferente. Desta vez foi a cantora que postou uma foto em que aparece abraçada ao namorado, ganhando um beijinho dele. "It's like you're my mirror (É como se você fosse o meu espelho)", escreveu ela na legenda da imagem, citando um verso da música "Mirrors", de Justin Timberlake.
Sophia e Fiuk (Foto: Reprodução/ Instagram)

sábado, 22 de junho de 2013

Sophia Abrahão e Fiuk saem para jantar e posam abraçados

Sophia Abrahão e Fiuk saíram para jantar nesta sexta-feira, 21, em São Paulo. O casal dividiu o momento romântico no Instagram, ao postar uma foto para seus seguidores. Eles aparecem abraçados. O ator e cantor não ligou para a temperatura mais baixa na noite paulistana e colocou uma camiseta regata.
Sophia Abrahão e Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram)

Sophia Abrahão conta que usa roupas do Fiuk: ‘A gente divide calça’

Fiuk e Sophia Abrahão participam do programa Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Há cerca de três meses namorando, Fiuk e Sophia Abrahão estão descobrindo que têm mais em comum do que apenas o amor. “A gente divide calça”, revela a atriz durante o Altas Horas, que vai ao ar neste sábado.
Segundo Fiuk, um dia ele descobriu umas roupas que estavam guardadas há um ano e meio e quando foi mostrar para a namorada, ela começou a separar algumas para experimentar. “Ela colocou a calça e ficou certinha”, conta o cantor.
Fiuk e Sophia Abrahão posam para fotos com Serginho Groisman (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Durante o programa, o casal também comenta que a relação começou no Carnaval, em Salvador. “A gente se apaixonou à primeira vista, porque foi a primeira vez que a gente se olhou”, declara Sophia.
Fiuk conta que na época eles estavam no mesmo estado de espírito em relação a se envolver. “O que a gente menos queria era um relacionamento”, comenta o cantor.
E se as coisas vão bem no quesito pessoal, por que não levar essa energia também para a vida profissional. No Altas Horas deste sábado, Fiuk e Sophia Abrahão fazem sua estreia como dupla musical. “A gente está fazendo um repertório, porque vamos fazer uns shows. Tem um projeto muito legal vindo por aí”, declara Fiuk.
Fiuk e Sophia Abrahão cantam juntos no programa Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fiuk e a namorada Sophia cantam e revelam: ‘A gente vai fazer uns shows’

Fiuk e Sophia Abrahão cantam juntos no programa Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Namorando há pouco mais de um mês, Fiuk e Sophia Abrahão vão cantar juntos pela primeira vez na televisão durante o programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado. “Essa é a primeira vez que a gente canta junto para mais de cinco pessoas”, brinca o cantor.
Fiuk também revela que ele e a namorada vão fazer um projeto musical juntos.  “A gente está fazendo um repertório, porque vamos fazer uns shows. Tem um projeto muito legal vindo por aí”, declara.
Sophia Abrahão e Fiuk cantam juntos a música “Cruisin”, de Marvin Tarplin e Smokey Robinson. “Se eu não morri agora, acho que não morro mais do coração”, afirma a atriz após a apresentação.
Casal posa para fotos durante o intervalo do programa deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Sophia Abrahão e Fiuk vão a evento em São Paulo

Sophia Abrahão e Fiuk foram juntinhos conferir o lançamento da linha verão 2014 da John John, em São Paulo. O casal chegou, posou para fotos e, em dado momento, deixou os fotógrafos registrarem abraços e beijos dos dois. O ator Paul Wesley, da série "Vampire Diaries" também participou do evento. Ele chegou sozinho, foi simpático e distribuiu autógrafos. Na vez de Fiuk falar com as fãs, elas foram mais afoitas e agarram o ator e cantor.
Sophia Abrahão e Fiuk em evento em São Paulo (Foto: Caio Duran / AgNews)

Fiuk tira foto com fãs (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

Fiuk, Sophia Abrahão e Paul Wesley agitam evento em SP

Foto: Paul Wesley, Fiuk e Sophia Abrahão / Crédito: Caio Duran / AgNews
FiukSophia Abrahão e Paul Wesley, ator de Vampire Diaries, animaram as fãs em evento de grife de roupas em São Paulo na noite desta quinta-feira, 20. Os astros foram recebidos com ansiedade pelas adolescentes presentes no lançamento, que fizeram de tudo para tentar um autógrafo e uma foto com seu ídolo.
Namorados, Fiuk e Sophia trocaram carinhos enquanto estavam no local. Enquanto posavam para fotos, o casal deu beijos e abraços apaixonados. Já o ator Paul Walker chegou sozinho ao evento e foi muito simpático com todos.
Paul chegou ao Brasil na manhã desta quinta e desembarcou no Aeroporto de Guarulhos. Ao desembarcar, teve que enfrentar o tumulto dos fãs e precisou da ajuda de seguranças para sair do local.

Sophia Abrahão volta à Globo e canta com o namorado Fiuk

Foto: Sophia Abrahão e Fiuk gravam Altas Horas / Crédito: Reprodução / Instagram
A cantora e atriz Sophia Abrahão voltou aos estúdios da Globo nesta quinta-feira, 20. Ela gravou o programa Altas Horas ao lado do namorado, o cantor Fiuk, e eles cantaram juntos. "É o início de um projeto musical muito legal", disse a assessoria da artista à CARAS Online.
Esta é a primeira vez que Sophia participa de um programa na TV Globo desde sua ida para a Record, há dois anos. Agora desvinculada da emissora onde estrelou a novela Rebelde, Sophia aparecerá no programa de Serginho Groisman no sábado, 22.
A atriz participou da 15ª temporada de Malhação (exibida de outubro de 2007 a janeiro de 2009). Depois, atuou na série Bicicleta & Melancia no Multishow (da Globosat) em 2011, mesmo ano que assinou contrato com a Record para viver a Alice em Rebelde.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fiuk posta foto de Sophia dormindo ao lado de sua cachorra

Na madrugada desse domingo(16), Fiuk publicou uma foto de Sophia dormindo. Na foto, Sophia aparece ao lado da cachorrinha do Fiuk, Gaia. “Boa noite… =)” escreveu Fiuk na legenda. A publicação deixou os fãs do casal enlouquecidos, recebendo diversos comentários. Confira a foto publicada por Fiuk em seu Instagram:

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fiuk e Sophia Abrahão posam em foto de rostinho colado

Fiuk e Sophia Abrahão posaram em uma foto com o rosto coladinho e dividiram o registro no perfil da atriz no Instagram, nesta sexta-feira, 14. "Huuuuuuuuuuuuuuuum", escreveu Sophia na legenda da imagem.
O casal, que curtiu férias na Europa, já está de volta ao Brasil e, inclusive, Fiuk foi visto essa semana participando de um ensaio fotográfico.
Fiuk e Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/ Instagram)

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sophia Abrahão posta montagem de momentos românticos com Fiuk

Sophia Abraão dividiu com seus seguidores do Instagram alguns momentos românticos que passou com o namorado, Fiuk. "Todo dia é dia de dizer te amo", escreveu a atriz na legenda da montagem postada na rede social. Recentemente, o casal fez uma viagem de férias pela Europa.
Sophia Abraão e Fiuk (Foto: Instagram / Reprodução)

Fiuk e Fabio Jr

ontem rolou uma presença mais do que especial no show do Fábio Jr., Fiuk apareceu para dar uma canja e levou as fãs do Fábio ao delírio!

Fiuk homenageia Sophia Abrahão em foto no Instagram

Fiuk (Foto: Reprodução / Instagram)
Fiuk resolveu mostrar mais uma vez seu amor pela linda da Sophia Abrahão. Assim como vários famosos fizeram, nesta quarta-feira (12), o cantor postou uma foto em seu Instagram, na qual aparece segurando a amada no colo. "Feliz dia dos namoradosss #doubletrouble", disse ele, apaixonado, na legenda. Os fãs se derreteram com a homenagem e deixaram vários comentários fofos para o casal na caixa de comentários de Fiuk. "Toda a felicidade do mundo pra vocês", disse uma fã.
O casal teen sempre compartilha em suas redes sociais seus momentos mais íntimos. Recentemente, eles mostraram detalhes de sua viagem romântica para a Europa, quando passaram pela Grécia, Alemanha e Holanda.   

terça-feira, 11 de junho de 2013

Fábrica de Estrelas EP 11 10/06/2013 com participação do Fiuk

Fiuk posa na praia com calça vermelha e um tênis de cada cor

FiukConhecido por seu estilo bastante particular, Fiuk trouxe de sua viagem pela Europa com a namorada, Sophia Abrahão, mais uma tendência fashion.

Na tarde desta segunda-feira (10), o ator e cantor posou para um fotógrafo na Prainha, no Rio de Janeiro, usando uma calça vermelha e um tênis de cada cor.

À vontade com o look, Fiuk fez caras, bocas enquanto mostrava a nova moda para as lentes e para as pessoas que passavam pelo local. Uma fã até ganhou uma foto com ele. (DFN)





Fiuk

Fiuk

Fiuk

Baixista do Paramore cita Fiuk e aeroporto cheio ao falar do Brasil

Prestes a desembarcar pela terceira vez no Brasil, o baixista Jeremy Davis, da banda Paramore, recorda com carinho do país, especialmente por conta dos fãs que lotaram os aeroportos quando o grupo esteve em solo nacional em 2008 e 2011 e pela amizade com o cantor Fiuk, com quem diz ter aprendido algumas palavras em português. O músico conversou por telefone com a reportagem do UOL nesta segunda-feira (10).
"O aeroporto sempre foi muito louco, as pessoas vão em massa pra ver a gente, não é como em outros países. Eu adoro", diz Davis, que se lembra da animação dos fãs -- grande maioria jovens até 20 anos -- e de ter conversado muito com o filho de Fábio Jr, um fã declarado da vocalista Hayley Williams. "Eu me lembro bastante de um churrasco, que foi totalmente maluco."

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ao lado de Fiuk, Sophia Abrahão cobre o rosto com chapéu

Mesmo cobrindo o rosto com um chapéu, Sophia Abrahão não conseguiu esconder o sorriso ao lado do namorado Fiuk. Em foto publicada por ela no Instagram, os pombinhos aparecem abraçados em clima romântico.
O casal, que não se desgruda, posou abraçadinho neste domingo, 9, e ainda rolou um beijo no rosto.
Sophia Abraão e Fiuk (Foto: Instagram / Reprodução)

domingo, 9 de junho de 2013

Look do Dia: Double Trouble Militar

Meninas, depois dos nossos looks Double Trouble na nossa Euro Trip dos desuses, estamos de volta!!!! E o look de hoje é militar, mas catem só a cor maravilhosa da calça do Fiuk, bapho né?! #doubletrouble
image
image
image

Sophia Abrahão e Fiuk passam domingo em clima de romance

Sophia Abrahão e Fiuk estão curtindo o domingo, 9, em clima de romance. A atriz posou abraçadinha com o namorado. "Domingueira", escreveu Sophia no Instagram.
Fiuk e Sophia Abrahão (Foto: Instagram/ Reprodução)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Peça entrevistas

Olá @canalextra. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @revistaclips. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @revistamegazine. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @mix_tv. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @siteEgo. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @sessaoextra. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @OLiberal. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @jornalodia. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @veja. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @jornalextra. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata.
Olá @folha_com. Queremos uma entrevista com o cantor Fiuk, falando sobre o lançamento do seu novo CD, intitulado Vira Lata

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Segundo Dia na Holanda

Segundo dia em Amsterdam! Que cidade linda..tô cada vez mais encantada.. Tô impressionada com o estilo do povo, que galera estilosa! Tô levando váriaaas inspirações pra nossa grife heim!! ah! comemos em um restaurante ontem delicioso, chama-se Cau e lá é servida uma carne argentina deliciosa, se vc esta por aqui vale a pena conferir! haha ;) acho que vamos dar um pulo em Roterdã hoje! São 80km daqui, se rolar tudo certinho eu conto pra vcs como foi! #doubletroubleviaja
image
Estação Central
image

Fiuk e Sophia Abrahão posam abraçados durante férias

Depois de se abraçarem em Berlim, Fiuk e Sophia Abrahão repetiram a pose em Amsterdã, onde estão curtindo as férias. O clique foi publicado no Instagram da atriz na manhã desta quarta-feira, 5, e teve diretio a declaração de amor. "Lembre que eu sempre serei verdadeira", disse ela na legenda .
Sophia Abraao e Fiuk (Foto: Reprodução/ Instagram)

terça-feira, 4 de junho de 2013

Primeiro Dia na Holanda

Estamos fechando nossa euro trip com chave de ouro! Amsterdam! Chegamos ontem a noite e vamos ficar uns dias por aqui,já saindo do aeroporto foi uma sensação completamente nova! Esse lugar é muuuito leve, tranquilo! As pessoas são muito simpáticas e atenciosas, to apaixonada pela Holanda! Amsterdam parece uma cidade cenográfica,tudo limpo, florido, impecável…. to encantada! Acho que os looks aqui vão ficar lindos!!! Mais tarde eu posto pra vcs!!!
image
image
image

Depois de férias na Grécia, Sophia Abrahão e Fiuk vão para Amsterdam

E a viagem de Sophia Abrahão e Fiuk pela Europa continua. Depois de aproveitarem uns dias na Grécia e passarem pela Alemanhã, o destino escolhido pelo caso foi Amsterdam. "Bom dia e bem-vindo a Amsterdam!", comentou o cantor em seu Facebook.
Neste domingo, 2, o casal posou na East Side Gallery, onde restos do Muro de Berlimforam transformados por diversos artistas. Segundo a atriz contou em seu blog, eles tiveram a companhia de sua mãe e tia nos dias em que curtiram a Alemanha.
Sophia Abrahao e Fiuk (Foto: Instagram/Reprodução)

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sophia Abrahão e Fiuk posam apaixonados em Berlim

Sophia Abrahão e Fiuk posaram apaixonados em Berlim, na Alemanha, e a atriz aproveitou para compartilhar o clique no seu Instagram. Na legenda da imagem divulgada na rede social na tarde desta segunda-feira, 3, ela ainda contou que eles estavam partindo. "tchau Berlim", escreveu ela.
Neste domingo, 2, o casal posou na East Side Gallery, onde restos do Muro de Berlim foram transformados por diversos artistas. Sophia e Fiuk curtem férias na Europa e, segundo a atriz contou em seu blog, tiveram a companhia de sua mãe e tia para os dias em que curtem a Alemanha. Antes, eles passaram dias na Grécia.
Fiuk e Sophia Abrahão (Foto: Instagram / Reprodução)
“Ontem foi nosso último dia aqui em Berlim.. agora estou digitando no lobby do hotel enquanto espero o check out.. ai que dorzinha, sabe? sempre fica aquela sensação de que vc podia ter feito mais, ter dormido menos e visto mais coisas… mas acho que a nossa missão aqui na Alemanha foi cumprida! Além de saírmos do país com excesso de bagagem, hahaha, visitamos os lugares mais incríveis EVER!!! Vou guardar pra sempre todas as memórias dessa cidade que é um museu vivo… te amo Berlim! hahahaha! Partiuuu???? Daqui a pouco conto pra onde! #doubeltroubleviaja
image
Portão de Brandemburgo!
image
Em frente ao Parlamento Alemão!
image
Um japa protestando contra as bombas nucleares…
image
Tirus, fazer o look do dia está cada dia mais interessante… Descobrir a linda Berlim tem sido maravilhoso. Hoje não sei o que eu achei mais legal mostrar para vocês, o look #doubletrouble ou o fundo hahahahaha! Mas estamos juntando o útil ao agradável, assim posso mostrar para vocês os lugares incríveis que estamos conhecendo!!!
image
image
image
image