quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Produtos do Fiuk estão disponíveis em todas as lojas da C&A

Depois de várias celebridades como: Gisele Bündchen,Christina Aguilera,Beyoncé e muitas outras terem assinado coleções para a C&A ,agora e a vez do Fiuk que recebeu o convite da C&A para assinar uma coleção masculina pro Outono/Inverno.e ele aceitou ,as peças da sua coleção na maioria de seus acessórios são inspiradas em sua personalidade e em seu estilo Rock'n'roll de se vestir confira algumas peças da coleção abaixo:

                                                           
                                                     
                                                           

                                                       

                                                     

                                                                     
                                                                     
                                                  
   As peças da coleção é formada por chapéus,camisetas,cintos,lenços,calças e bermudas jeans,camisetas,camisetas de manga com estampas full prints e calças skinny as preferidas do Fiuk.As peças da coleção estão disponíveis em todas as lojas da C&A em todo o Brasil!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brigitte incentiva Agenor e Raíssa a produzirem a coleção de Marisol

Brigitte e Agenor conversam (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Brigitte (Juliana Didone) procura Agenor (Fiuk) na casa dele e conta que não trabalha mais na Comprare. Para sua surpresa, Agenor diz que também pretende deixar seu trabalho na Shunel.
"O que é que você está pensando em fazer?", pergunta a loira. "Não tenho idéia. Estava no banho tentando organizar os pensamentos. Mas está difícil. Eu tinha todo um desenho de vida e, de repente, estou tendo que recalcular tudo e mudar de rota", desabafa o rapaz.
Como Agenor e Raíssa decidiram investir na coleção de Marisol (Maru Sheila), todas as máquinas de costura e os tecidos já tinham chegado e agora eles não têm o que fazer com esse material. Briggite incentiva Agenor a não desistir de seus planos e insiste que ele e Raíssa (Maria Maya) devem realizar a coleção de Marisol, já que todo o material está com eles.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na terça-feira, dia 28 de fevereiro.

Fiuk participará de evento ao lado de Bruno Gagliasso e Zac Efron!

Amanhã o ator americano Zac Efron embarcará no Brasil para se juntar a Fiuk e Bruno Gagliasso na inauguração da loja John John no estado de São Paulo! Tá afim de ver os gatos ? Separamos os endereços pra vocês!


Ribeirão Preto:
Shopping Ribeirão Boulevard
Horário: 16:00h
Rua Altino Arantes,774
Subsetor Sul 1

Campinas:
Shopping Iguatemi Campinas
Horário: 18:00h
Av. Iguatemi,777 2° Piso

São Paulo:
Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis,618
Piso Higienópolis
Fonte: Fiuk club fan 

Show de Fábio Jr. com participação do Fiuk na Aldeia do Sol


Confira fotos exclusivas do show do Fábio Jr. com a participação especial de Fiuk, que ocorreu no último sábado (25), em Campos dos Goytacazes.












Fotos fornecidas por @fefafaria.
Fonte: Fiuk Obsession

Fiuk posta nova foto em seu Instagram


Na manhã desta segunda-feira (27), o cantor Fiuk postou em seu Instagram uma nova foto sua. Veja a imagem abaixo:


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fábio Jr. e Fiuk cantam juntos no Projeto “Aquele Abraço”


Um verdadeiro cenário de intimidade e romantismo, composto de cortinas, lustres e efeitos especiais, foi montado para receber o cantor Fábio Jr. e seu filho Fiuk, com o show “Íntimo”, na noite deste sábado (25), na Aldeia do Sol, na praia do Farol de São Tomé. O projeto “Aquele Abraço”, que reuniu pai e filho no mesmo palco, contou com um público de cerca de 40.000 pessoas. Fãs de várias partes do país percorreram quilômetros para estar perto dos ídolos. O repertório contou com sucessos consagrados, como “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Pai”, “Só Você”, entre outros, além de canções do seu mais recente trabalho.

Para Fábio Jr. iniciativas como a de Campos deveriam ser realizadas em outras cidades também. “Acho muito legal essa idéia de unir cantores. O importante do projeto é a junção e a parceria de alma entre os artistas. Meu último disco gravado no ano passado conta com a participação de meus dois filhos. Eles cresceram me vendo na TV e me escutando no rádio. Então, para eles é normal saber que sou conhecido. Para mim que é novidade ver o sucesso dos meus filhos”, ressaltou o cantor.


Fiuk cantou com Fábio Jr. a canção “Vinte e Poucos Anos”. Enquanto cantavam, pai e filho se abraçavam, trocando palavras de amor e gestos de carinho. O sucesso “Quero Toda Noite” foi apresentado ao público que aplaudiu com entusiasmo a apresentação do cantor.

 

Fã há mais de dezesseis anos de Fábio Jr., Patrícia Klimowitsch, 32 anos, se deslocou de Campinas/SP para assistir ao show. “É impressionante a energia que esse homem transmite. A voz do Fábio é encantadora e sua simpatia me faz a cada dia admira-lo mais”, disse a paulista que viajou 14 horas, de ônibus, para estar ao lado do ídolo.

A funcionária pública, Rosemary Freitas, 46 anos, saiu de Porto Alegre na quinta-feira (24), exclusivamente para assistir ao show no Farol. “Faço parte do fã clube oficial do Fábio Jr. e, sempre que posso, acompanho as suas apresentações. Aproveitei as minhas férias para estar no Farol, pois gosto muito do Rio de Janeiro”, finalizou Rosemary.


Fonte: Prefeitura Municipal de Campos.

Vote Fiuk – TMMA

O Fiuk está concorrendo nas categorias "Divo" e "Artista Masculino" do TMMA. Não deixe de votar Fiukete!



Para votar clique AQUI.

Garoto sangue bom: Fiuk assina coleção para C&A

Lenços, chapéus, jeans e camisetas estilosos – e um cabelo estrategicamente desarrumado. Personalidade não falta ao novo parceiro da C&A. Ator e cantor, Fiuk assina uma coleção de roupas e acessórios com a sua cara.







Ele tem cara de menino, aquele irresistível olhar de cachorro sem dono e muito estilo. Fiuk arranca suspiros por onde passa. Filipe Galvão – seu nome verdadeiro – ganhou fama como ator em Malhação. A partir daí, conquistou uma legião de fãs. Dono de um jeito de se vestir cheio de personalidade, tornou-se referência de moda para a sua geração. Foi aí que surgiu a ideia de uma parceria com a C&A. Resultado: uma coleção de roupas masculinas que leva seu nome e seu estilo.

Você gosta de moda?
Sou fissurado pelas minhas roupas. Gosto de me expressar pelo meu visual.

Como você define seu estilo?
Não gosto de criar rótulos. Tenho peças rock’n’roll, outras mais chiques e algumas muito surradas. A verdade é que eu visto o que sinto vontade, não importa o que seja.

Tem alguma inspiração?

Parei de querer imitar o visual de outras pessoas. Acho que seu estilo tem que mostrar quem você é, mas eu sempre gostei das bandas de rock dos anos 90. Curto muito o jeito de se vestir dos caras da banda Blink 182.

Como surgiu a parceria com a C&A?
Sempre quis fazer algo para a C&A. Para mim, é uma marca que consegue reunir dois extremos: oferecer ao público coisas básicas e bonitas, e outras mais sofisticadas, com muito estilo. Estou bem feliz que agora estamos juntos neste projeto.


ESTILO

Além da música e das novelas, Fiuk tem uma relação forte com a moda e é dono de um estilo bem definido, copiado por garotos e garotas. Jeans justos, camisetas soltas e de decote grande, quase sempre complementados por um charmoso chapéu, são suas marcas registradas. “Minha roupa preferida é camiseta de gola V com calça skinny, jaqueta de couro, cachecol e chapéu.”

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Belezinha aconselha Agenor a dar uma chance para Brigitte

Belezinha lembra que o amor está batendo à porta de Agenor (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
No final da quermesse,  Agenor (Fiuk) vê Belezinha (Bruna Marquezine) sentada em um canto e se aproxima dela. "Dança comigo, miss Covil do Bagre?", pede o rapaz. "Claro!", responde a jovem.
Enquanto estão dançando, eles conversam sobre a vida e sobre o amor. Nostálgico, Agenor se lembra da primeira vez que viu Belezinha quando ela se mudou para a Vila Caiada. Os dois era pequenos. "Naquele momento, eu prometi para mim mesmo que um dia a gente ia namorar", diz o rapaz. "E a gente namorou, Agenor. Pena que você também namorou outras garotas ao mesmo tempo", responde a menina.

Agenor se emociona ao relembrar tudo o que viveu com Belezinha (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Agenor se arrepende muito de ter se comportado como um moleque em relação ao amor de Belezinha. Ele afirma que realmente queria que o casamento deles tivesse dado certo. "Eu também te amei, Agenor. É por isso que você sempre vai fazer parte da minha vida. Você sempre vai ser meu amigo", fala Belezinha.
"Você só precisar dar uma chance para o amor, Agenor. E ele anda batendo insistentemente na sua porta", diz a menina, se referindo a Brigitte (Juliana Didone). Para surpresa de Agenor, ela pede para que o ex dê uma chance para a vendedora, pois Brigitte o ama de verdade.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na sexta-feira, dia 24 de fevereiro. Leia mais sobre o capítulo!

Fábio Jr. e Fiuk neste sábado em Farol de São Tomé

O show, que aconteceria em janeiro, foi adiado em função das fortes chuvas registradas no mês de janeiro.



O cantor Fábio Junior e o filho Fiuk, vão animar a festa neste sábado (25/02), no Palco montado, na Aldeia do Sol, a partir das 22h em Farol de São thomé.

O show, que aconteceria em janeiro, foi adiado em função das fortes chuvas registradas no dia (07/01) de janeiro.

No repertório dos cantores, estão os sucessos “Pai”, “Epitáfio”, “Dias Melhores”, “Senta aqui”, “Só você” , “Alma Gêmea”, “Enrosca” e “Caça e Caçador”.

C&A lança 1ª edição de 2012 do Jornal Vista com Fiuk


Publicação gratuita vem recheada de matérias sobre comportamento, estilo e entrevistas.

São Paulo – No próximo dia 25 (sábado), a C&A lança a primeira edição de 2012 do Jornal Vista, publicação exclusiva da marca que traz matérias sobre moda, comportamento e entrevistas com celebridades.

Distribuída gratuitamente em todas as lojas da rede no país e nas principais vias da cidade de São Paulo, a edição de estreia do ano reúne tendências de outono/inverno com editorial repleto de peças com brilhos, rendas, estampas animais e sedas. Em entrevista, o cantor Fiuk fala sobre seu estilo marcado por calças skinny, camisetas e acessórios com toque rocker.

Fiuk ganha beijo da namorada em praia do Rio de Janeiro

Em dia de folga das gravações da novela 'Aquele Beijo', da Globo, o ator e cantor Fiuk aproveitou a presença de sua namorada, Natalia Frascino, no Rio de Janeiro para curtir momentos a dois. Eles foram passear em uma praia carioca e trocaram beijos apaixonados enquanto tomavam sol na areia.































terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Planeta Atlântida 2012 — Entrevista Fiuk

Entrevista com o ator Dudu Azevedo, o Wallace de Fina Estampa no camarote da Renner e também com Fiuk, filho de Fábio Jr. que também é ator e cantor, direto do camarote da Pepsi, no Planeta Atlântida RS 2012.


A TV Restinga na Web esteve fazendo a cobertura do Planeta Atlântida RS 2012 nos dias 03 e 04 de Fevereiro na SABA em Atlântida.

Foram 2 dias de muita festa e muita coisa bacana. Muitos artistas se apresentaram no palco principal, além dos vários outros palcos alternativos como PagoFunk, Pretinho Convida, E-Planet, Tendas de festa Rave e etc.

Fiuk chega para curtir o 2º dia de desfiles do Rio de Janeiro

Fiuk chegou na Sapucaí na madrugada desta terça-feira, 21, para conferir o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Veja fotos: