quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vote em Aquele beijo para melhor novela no site da uol

Vote clicando AQUI

Google + Fiuk

Agora tem outro meio de contato com Fiuk, isso mesmo ele é o mais novo membro do Google +, se você tem conta no Google já pode começar um ciclo de amizade com o querido Fiuk


Clique aqui e veja o perfil do Fiuk no Google +.

FonteFT

Fiuk - Quero Toda Noite [Teaser do Clipe Oficial]

Brigitte incentiva Agenor a aceitar mais um trabalho como acompanhante


Brigitte (Juliana Didone) está aproveitando um dia de folga ao lado de Agenor (Fiuk). Mas o mulherengo questiona o relacionamento dos dois. “Qual é a sua, Brigitte?”, pergunta na lata. “Hoje, agora, é você. Amanhã eu já não posso garantir. Por quê? Vai me dizer que você quer um compromisso?”, debocha a fashionista. Agenor nega, mas diz que queria entender melhor o que rola entre eles. “Eu quero o mesmo que você quer de mim”, afirma.


Mas a conversa é interrompida por um telefone da agência de acompanhantes. “Escuta só que história louca. A garota tem 18 anos, mas é gorda demais e quer apresentar um namorado na festa de aniversário”, conta o jovem, aos risos. “Não sei se eu vou”, pondera. Brigitte dá força para Agenor aceitar o trabalho. “Você não presta, sabia?”, brinca o mulherengo. “É como diz o ditado, Agenor: garotas boas vão para o céu. Garotas más vão a toda parte”, responde Brigitte.

Será que Agenor vai continuar com o trabalho de acompanhante? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 01 de dezembro.

Fiuk vira um dos assuntos mais comentados no Twitter


Bastou o cantor Fiuk postar no Twitter que participaria de um programa da Rádio Mix na tarde desta terça-feira (29), que as suas fãs já começaram a postar na rede a hashtag "FiukNaRadioMix". Em pouco tempo, a campanha parou nos Trending Topics do Brasil.

Apesar de alguns problemas para ouvir o artista, as internautas conseguiram saber tudo o que rapaz falou no programa de rádio. O objetivo do público é deixar a hashtag em primeiro na lista dos assuntos mais comentados no microblog.

Fonte. Blog Fiuk Obesession

terça-feira, 29 de novembro de 2011


O evento acontecerá no dia 16/12/2011 ás 21hs. 
Local: UPPERCLUB - São Paulo / SP

Descrição do Evento Para fazer acontecer precisamos colocar a mão na massa! Até o dia 10 de dezembro eles precisam levantar R$ 104.000,00 (cento e quatro mil reais) em um fundo colaborativo para cobrir custos e confirmar a festa. Eles cuidaram da execução e produção, mas contam com a nossa participação para reunir 1040 fãs que comprem "convite-pago" no valor de R$ 100,00 (temos que divulgar MUITO), que pode inclusive ser parcelado. Quando a quantidade mínima de pessoas for atingida, o show será confirmado.
A apresentação será em uma das casas de show mais sofisticadas de São Paulo, a Upperclub. Se os "convites-pagos" não forem totalmente vendidos, infelizmente a festa não acontecerá, e 100% do valor pago pelos fãs que acreditaram no projeto será devolvido no próprio cartão de crédito. Quem participar do fundo colaborativo comprando o "convite-pago" terá direito a curtir o som do Fiuk em uma Pista VIP com Open Bar. Depois que o show for confirmado, abriram venda de ingressos para o público. A Pista VIP com Open Bar, é composta por espaço super exclusivo em frente ao palco, com open bar de bebidas, águas aromatizadas e sucos, tendo também promoções e brindes exclusivos. E não é só isso! Após a apresentação a música continua com nosso DJ! Queremos ver todo mundo de São Paulo no show!

Fonte:Blog Fiuk obesession

Escondida, Belezinha vê encontro entre Brigitte e Agenor


Brigitte (Juliana Didone) vai até a Vila Caiada atrás de Agenor (Fiuk). Pela janela de sua casa, Belezinha (Bruna Marquezine) vê o momento em que os dois se encontram e conversam na rua. Quando a menina percebe que Brigitte a vê, ela fecha rapidamente a janela.


"Eu estava em uma festa chata, achei que nós dois podíamos fazer uma festa melhor", sugere Brigitte. Agenor gosta da ideia. "Me dá a chave. Eu dirijo!", dispara.

Qual será a reação de Belezinha após ver Agenor e Brigitte saindo juntos? Descubra nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 29 novembro. 

Amigo Secreto da Mix

O Natal tá chegando, e com ele vêm todos os amigos secretos! 

Então já que é assim, nós arrumamos mais um amigo secreto pra você participar: Amigo Secreto da Mix!

E no nosso amigo secreto, quem tira você é o seu artista preferido: RestartCinePitty,Charlie Brown JrFiukJota QuestO Rappa, Capital InicialManu Gavassi e NX Zero! Tá todo mundo participando!

E na nossa listinha de presentes tem MacBook Air, TV de Led 3D, iPad 2, iPhone 4SXBox com kinect, Nintendo 3Dsfilmadora HD, guitarras autografadas e muito mais!

Pra participar, clique AQUI!

Boa sorte!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fiuk no Pânico na TV


Fiuk na campanha de Natal da TV Globo

Fiuk comparece ao GP de Fórmula 1, em Interlagos

Na contagem regressiva para a largada do GP do Brasil, o público presente ao circuito de Interlagos se manifestou com as atrações do “esquenta” para a prova. O cantor e ator Fiuk foi uma dessas atrações.
Ele foi convidado a dar uma “palhinha” para a Rádio Bandeirantes, emissora oficial da prova. O público mostrou impaciência e vaiou o cantor, mas Fiuk não ligou pra isso e postou duas fotos em seu instagram uma é de um dos box da Fórmula 1. Confira:

"Foda d+"
"F1"
Fonte.Blog fiuk obsession

sábado, 26 de novembro de 2011

Belezinha dispensa Agenor: 'É tarde demais'

Depois do bolo que recebeu do rapaz, miss continua irredutível.


Depois de ter dado um bolo em Belezinha(Bruna Marquezine), Agenor (Fiuk) vai até a casa da menina para se desculpar. Ele toca a campainha e Íntima (Elizangela) aparece no portão. "Eu só quero um minuto de papo com a Belezinha", insiste o mulherengo. A mãe da miss não deixa o rapaz entrar, mas Bob Falcão (Sandro Christopher) intervém e diz que vai resolver essa história de homem pra homem.

"Eu só quero me desculpar com a sua filha, seu Bob. Explicar a ela o que aconteceu. Se, depois disso, ela não quiser mais nada comigo, eu vou entender", explica o jovem. "Agenor. Eu também já tive a sua idade. Eu sei o que aconteceu. Você até gosta da minha filha, mas não consegue escolher a Belezinha entre tantas opções que a vida te oferece. Um dia, você ainda vai entender que quem tem todas não tem nenhuma", aconselha o pai da menina.



A jovem surge na porta e pede para o pai se retirar para ela poder resolver. "Belezinha. Naquela noite, pintou um trampo de última hora e...", Agenor tenta se explicar. "E você não teve nem tempo de me mandar uma mensagem avisando que não podia jantar comigo? Conta outra, Agenor. Você esqueceu. E não foi a primeira vez", relembra a menina. O mulherengo diz que não mandou a mensagem porque o celular descarregou sem ele notar.

A menina não acredita e diz para ele não ficar mentindo assim. Ela explica que foi criada como miss e que ninguém chega à miss sem saber o valor que tem. Neste momento a garota diz que não há mais chances para eles e que toda vez que ela deu chance, ele vacilou. O rapaz pede desculpa, mas Belezinha não quer mais saber: "Tarde demais, Agenor, tarde demais".

Será que Belezinha voltará para Agenor? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijopara saber! Não perca a cena, que deve ir ao ar na segunda-feira, dia 28 de novembro


Agenor tenta pedir desculpa após dar bolo em Belezinha e leva fora da miss

Chateada, a jovem não quer ouvir desculpas.


Decepcionada depois de levar mais um bolo deAgenor (Fiuk), Belezinha (Bruna Marquezine) tenta ignorar o namorado, mas o mulherengo corre atrás dela. “Ô, meu amor, você não sabe que é conversando que a gente se entende?”, diz. “Primeiro, eu não sou o seu amor. Segundo, isso aqui não é uma conversa. Terceiro, eu não faço a menor questão de me entender com você. Fui clara?”, fala a miss, decidida a não perdoar mais uma traição.

Íntima (Elizangela) entra na conversa e manda Agenor esquecer sua filha e ameaça chamar a polícia. “Então, chama! Não tenho medo da senhora. Vamos lá! Chama os homens! Se for preciso, eu saio no braço com eles para poder te pedir desculpas, Belezinha!”, diz Agenor, tentando dobrar a moça.



Atraído pela gritaria, Felizardo (Diogo Vilela) se aproxima e entra no bate boca. Querendo evitar o escândalo, Belezinha pede para ir embora. “Vai não, Belezinha! Vem aqui comigo”, pede Agenor, mas a jovem não cede às investidas.

Será que Belezinha vai ficar firme em sua decisão? Fique ligado nos próximos capítulos deAquele Beijo para saber! Não perca essa cena que vai ao ar no sábado, 26 de novembro






Fiuk e namorada prestigiam aniversário de Alicinha Cavalcanti em São Paulo

Alicinha Cavalcanti é chapa de várias celebs e bacanas. Portanto, seria impossível comemorar aniversário sem eles por perto. A festa, que rolou no sábado (19/11), em São Paulo, teve profusão de Globais. E foi para poucos. 
Entre os convidados estavam o cantor e ator Fiuk. Confira as fotos:








sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Brigitte interrompe trabalho de Agenor e leva o rapaz embora de festa


Agenor (Fiuk) topa mais um trabalho como acompanhante e vai a uma festa organizada por americanas. Ele dança com uma, dança com outra, circula pelo ambiente e acaba ficando entediado. O rapaz afasta uma quarentona que tenta beijá-lo, e, finalmente, esbarra com Brigitte (Juliana Didone), que chega cheia de autoridade.


"Veio fazer o que aqui?", pergunta o mulherengo. "Vim te buscar. Liguei para a Soninha, descobri onde ficava essa tal festa e vim te buscar. Por quê? Está a fim de ficar?, responde a jovem. O rapaz diz que não quer ficar ali de jeito nenhum porque só tem americana bêbada se jogando pra cima dele.

Brigitte pergunta se ele já pegou o cachê, mas ele diz que não. "Então vai lá, diz que um parente teve um problema. Coloca a mãe no hospital que é sempre convincente", sugere. Agenor vai até a mulher para receber o cachê, mas ela o enrola. Brigitte perde a paciência, vai até os dois e diz para a americana que sem o dinheiro ela vai colocar as fotos do Agenor com ela na internet. Rapidamente a moça estrangeira pega o dinheiro e entrega para eles.

"E você tem essas fotos?, pergunta o rapaz. "Não tenho nem câmera, Agenor! Anda! Vamos lá para casa tomar um uísque!", responde Brigitte, muito esperta. Os dois vão embora.

Será que Brigitte está desenvolvendo sentimentos por Agenor? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que deve ir ao ar na sexta-feira, dia 25 de novembro.

Saiba o motivo de Fiuk gostar de mulheres mais velhas


O ator e cantor Fiuk (21) está conquistando o coração das fãs com o sedutor Agenor na novela Aquele Beijo, da Globo. Para quem acompanha a trama, nos últimos capítulos, o personagem decidiu aceitar o emprego de acompanhante de mulheres e está se saindo bem no novo trabalho. Mas, não é só na telinha que o rapaz se envolve com mulheres mais velhas. Na vida real, ele namora a estilista Natália Frascino, que tem oito anos a mais que Fiuk. E, o artista tem mesmo a preferência por mulheres com mais idade e explica o motivo:

“É simples, não tem segredo. Idade é experiência. Por terem mais experiência, as mais velhas têm mais princípios, são mais pé no chão, sabem mais o que querem. Às vezes, a gente acha no meio do caminho, como eu já achei algumas vezes, umas meninas bem novinhas que têm muito mais princípios, muito mais cabeça, que muitas mulheres mais velhas. Princípio é princípio, independentemente de idade”, revelou ao site oficial da trama.